Quinta, 21 de janeiro de 2021

Comissão da Feagri Missões busca apoio do Legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Nader Awad (PSD) e os vereadores Vando Ribeiro (MDB), e Nivaldo Langer de Moura (NÊNE) (PP), receberam na manhã dessa terça-feira, 19, o presidente da Feira da Agroindústria e da Agricultura Familiar das Missões (Feaagri), Daniel Casarin, o Secretário da Associação Cultural da Feaagri, Diomar Formenton e a Produtora Cultural Odila Motta.

A visita se deu com o intuito de buscar o apoio do Poder Público para a realização da feira, que está marcada para ocorrer entre os dias 3 e 7 de sembro de 2021.

Conforme Casarin, a Feaagri é oriunda da agricultura familiar, mas atualmente engloba outros setores da agricultura e do comércio. “O apoio da Câmara é importante para ajudar a buscar aporte de recursos, e assim viabilizar e subsidiar as empresas para mostrar seus produtos na feira”, disse o presidente do evento.

Nader, enquanto Chefe da Mesa Diretora, se comprometeu de levar o pedido da comissão ao conhecimento dos demais vereadores e de marcar uma reunião com o Poder Executivo para dar continuidade aos trabalhos e possibilitar a realização da feira. “O Poder Legislativo entende que além de ser uma vitrine para as pequenas empresas e a agricultura familiar, a Feaagri Missões cumpre um papel importante, proporcionando entretendimento de forma gratuita para nossa comunidade. Com certeza vamos trabalhar para que, dentro das possibilidades do momento que estamos vivendo, a feira possa ser pensada e executada”, enfatizou o presidente. 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
11 de fevereiro de 2021
O encontro foi proposto pela Comissão Especial de acompanhamento para o retorno da volta às aulas, e teve a participação do presidente da Casa Legislativa Nader Awad (PSD), dos edis Vando Ribeiro (MDB), Rodrigo Flores (PDT), Nivaldo Langer de Moura (NENE)