Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 26 de outubro de 2017

Comissão contra maus-tratos aos animais realiza hoje (26) audiência pública na Câmara de Vereadores

Acontece nesta quinta-feira (26), em Santo Ângelo, a primeira audiência pública da Comissão Especial contra os Maus-Tratos aos Animais Domésticos.  O debate será realizado no Plenário do Poder Legislativo Municipal e será conduzido pela deputada estadual Regina Becker Fortunati.

A Comissão Especial terá duração de 120 dias, ouvindo relatos e colhendo sugestões sobre possíveis ações do poder público, em Porto Alegre e cidades do Interior. Ao final será apresentado um relatório trazendo as conclusões sobre o trabalho.

Defensor da causa e autor do projeto que instituiu em Santo Ângelo o Conselho de Defesa e Proteção dos Animais, o vereador Mauricio Loureiro parabenizou a iniciativa destacando a importância da criação de políticas públicas voltadas ao bem-estar, controle populacional, saúde e cuidados com os animais.

“É importante ressaltar que isso vai muito além da causa animal, estamos falando de saúde pública, de educação, de respeito com a vida”, disse Loureiro.

A audiência pública terá início às 19 horas. Todo os interessados são convidados a participar.

17 de novembro de 2017
As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 21, das 07h 30min horas às 13h30min na Prefeitura de Santo Ângelo, junto à Secretaria de Administração
17 de novembro de 2017
A sede da Câmara de Vereadores será o local de encontro e preparação dos noivos, que receberão toda a indumentária que o momento requer. Na ocasião, cerca de 30 casais vão oficializar a relação.
16 de novembro de 2017
Conforme informou o vereador Rodrigo Trevisan, solicitação encaminhada ao Estado também é pelo repasse de armamento, viaturas e equipamentos de segurança que colaborem com o trabalho da polícia.
14 de novembro de 2017
Homenagem, proposta pelo vereador Valdonei da Luz, foi aprovada por unanimidade.
10 de novembro de 2017
Estruturas ampliam a calçada para permitir convívio social e poderão ser colocadas em qualquer bairro da cidade. Iniciativa foi apresentada pelos vereadores Vinícius Makvitz e Maurício Loureiro