Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 26 de outubro de 2017

Comissão contra maus-tratos aos animais realiza hoje (26) audiência pública na Câmara de Vereadores

Acontece nesta quinta-feira (26), em Santo Ângelo, a primeira audiência pública da Comissão Especial contra os Maus-Tratos aos Animais Domésticos.  O debate será realizado no Plenário do Poder Legislativo Municipal e será conduzido pela deputada estadual Regina Becker Fortunati.

A Comissão Especial terá duração de 120 dias, ouvindo relatos e colhendo sugestões sobre possíveis ações do poder público, em Porto Alegre e cidades do Interior. Ao final será apresentado um relatório trazendo as conclusões sobre o trabalho.

Defensor da causa e autor do projeto que instituiu em Santo Ângelo o Conselho de Defesa e Proteção dos Animais, o vereador Mauricio Loureiro parabenizou a iniciativa destacando a importância da criação de políticas públicas voltadas ao bem-estar, controle populacional, saúde e cuidados com os animais.

“É importante ressaltar que isso vai muito além da causa animal, estamos falando de saúde pública, de educação, de respeito com a vida”, disse Loureiro.

A audiência pública terá início às 19 horas. Todo os interessados são convidados a participar.

22 de junho de 2018
Atleta santo-angelense, Leonardo Waszkiewicz, receberá a Ordem da Cruz Missioneira e o CTG A Voz dos Pampas será homenageado pela passagem dos seus 50 anos de fundação.
21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.