Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 03 de fevereiro de 2017

Com estreantes e experientes, Câmara de Vereadores realiza na segunda-feira, 06, a primeira sessão ordinária do ano.

Na próxima segunda-feira, dia 06, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realiza a primeira sessão ordinária da Legislatura 2017/2020. Como de praxe, os trabalhos serão conduzidos pelo Presidente da Casa, Adolar Queiroz, eleito durante solenidade no dia 1º de janeiro.

Seguindo o Regimento Interno, a sessão terá início às 17 horas. Já às 18 horas o Legislativo dará início ao espaço do “pinga-fogo”, transmitido pela rádio Santo Ângelo e destinado ao pronunciamento de cada um dos vereadores.

Além da transmissão radiofônica, o parlamento volta a transmitir, ao vivo, todas as atividades realizadas no Plenário Juarez Alves Lemos, através deste site. 

A Legislatura 2017/2020 teve início em primeiro de janeiro deste ano com a posse dos edis e eleição da Mesa Diretora. Na ocasião, além do vereador Adolar Queiroz assumir a presidência da Casa, assumiu a função de vice-presidente o vereador Vando Nolasco e de secretário da Mesa Diretiva o vereador Vinícius Makvitz.

Em Santo Ângelo seis partidos passaram a constituir o Legislativo.  Dos 15 vereadores que irão participar da sessão, apenas quatro faziam parte da Legislatura passada. PDT, PP e PMDB têm, em ordem decrescente, as três maiores bancadas. SDD, PTB e DEM contam com um representante cada.

 

22 de maio de 2018
Em visita ao parlamento, dirigentes do Sindicato entregaram sugestões aos vereadores e agradeceram apoio do Legislativo Municipal
22 de maio de 2018
O parâmetro utilizado para a revisão geral da remuneração dos servidores foi o índice inflacionário mais alto, o IPCA
21 de maio de 2018
Busca é por um Plano Diretor que garanta o bem-estar dos santo-angelense. Veja as mudanças acessando: