Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 18 de outubro de 2017

Chefe do Legislativo, Adolar Queiroz, reivindica recuperação de estradas em localidades do interior do município

As fortes chuvas registradas nas últimas semanas prejudicaram algumas vias do interior e para solicitar a recuperação de estradas do Rincão dos Mendes e localidades vizinhas, o Presidente da Câmara de Vereadores, Adolar Queiroz esteve com representantes da Comunidade Três Mártires, reunida com o prefeito Jacques Barbosa na manhã de terça-feira, 17.

Na ocasião, Queiroz pediu todo o empenho possível por parte da Prefeitura para que sejam realizadas melhorias, principalmente, no trecho entre Rincão dos Mendes e Rincão dos Meotti. Conforme explicou o presidente da Comunidade Três Mártires, Anísio Kessler, cerca de dez quilômetros foram bastante prejudicados e precisam de recuperação. Também foi solicitada melhorias nas estradas do Rincão dos Meotti, Nossa Senhora das Graças e Ilha Grande.

De sua parte o Prefeito Jacques Barbosa destacou as obras já realizadas pela Secretaria dos Transportes. O Presidente da Câmara também acertou com o Prefeito uma visita às comunidades para verificar a situação das estradas.

CONVITE

Por ocasião da audiência com o Executivo, Kessler e membros da comunidade convidaram o prefeito Jacques e o Presidente do Legislativo para a Festa dos Padroeiros Três Mártires, que acontece no próximo dia 5 de novembro. Os festejos, segundo divulgou o presidente, iniciam às 10 horas com celebração de missa, após almoço com cardápio variado e, à tarde, sarau com animação da banda Seleção Musical.

Fotos: Tarso Weber

20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.