Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 18 de outubro de 2017

Chefe do Legislativo, Adolar Queiroz, reivindica recuperação de estradas em localidades do interior do município

As fortes chuvas registradas nas últimas semanas prejudicaram algumas vias do interior e para solicitar a recuperação de estradas do Rincão dos Mendes e localidades vizinhas, o Presidente da Câmara de Vereadores, Adolar Queiroz esteve com representantes da Comunidade Três Mártires, reunida com o prefeito Jacques Barbosa na manhã de terça-feira, 17.

Na ocasião, Queiroz pediu todo o empenho possível por parte da Prefeitura para que sejam realizadas melhorias, principalmente, no trecho entre Rincão dos Mendes e Rincão dos Meotti. Conforme explicou o presidente da Comunidade Três Mártires, Anísio Kessler, cerca de dez quilômetros foram bastante prejudicados e precisam de recuperação. Também foi solicitada melhorias nas estradas do Rincão dos Meotti, Nossa Senhora das Graças e Ilha Grande.

De sua parte o Prefeito Jacques Barbosa destacou as obras já realizadas pela Secretaria dos Transportes. O Presidente da Câmara também acertou com o Prefeito uma visita às comunidades para verificar a situação das estradas.

CONVITE

Por ocasião da audiência com o Executivo, Kessler e membros da comunidade convidaram o prefeito Jacques e o Presidente do Legislativo para a Festa dos Padroeiros Três Mártires, que acontece no próximo dia 5 de novembro. Os festejos, segundo divulgou o presidente, iniciam às 10 horas com celebração de missa, após almoço com cardápio variado e, à tarde, sarau com animação da banda Seleção Musical.

Fotos: Tarso Weber

20 de abril de 2018
A homenagem é aberta ao público e terá início às 19 horas.
19 de abril de 2018
Instalação da Delegacia foi tema de reunião entre o vereador Adolar Queiroz e a diretora do Departamento de Polícia do Interior, Delegada Fabiana Borges Kleine.
19 de abril de 2018
Conforme informou o Presidente da Câmara, Everaldo Oliveira, retomada da área possibilitará a instalação de novos e importantes empreendimentos para o município
19 de abril de 2018
Além do patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, comitiva santo-angelense conquistou o apoio da Corsan e Banrisul