Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 05 de novembro de 2013

“Chá em homenagem a Mulher Gaúcha” passa a integrar o calendário oficial do município

Visando promover o desenvolvimento de atividades organizadas pela própria comunidade, a vereadora Zilá Andres (PP) apresentou nesta semana, dia 04, projeto de lei que inclui o “Chá em homenagem a Mulher Gaúcha” no calendário oficial de eventos do município.

Conforme ressaltou a vereadora, o evento já acontece há seis anos e é promovido pela patronagem do GTF Aparício Borges. Com a aprovação do projeto, a organização segue sob os cuidados da entidade, mas passa a ser uma atividade permanente do calendário de eventos do município.

Para Zilá, essa é uma forma de prestigiar e colaborar com a promoção de iniciativas legitimas da comunidade santo-angelense.  “A cada edição, o evento tem alcançado maior destaque, não só em Santo Ângelo, mas em toda a nossa região e estado”, frisou a vereadora. O evento seguirá sendo realizado no mês de março, integrando as comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março.

13 de outubro de 2017
Comitiva também tratou sobre abertura da UPA, ampliação do aeroporto, doações de áreas federais e execução de programas sociais
13 de outubro de 2017
A proposta foi votada nesta semana pela Câmara e permite que qualquer entidade civil promova melhorias nos espaços culturais distribuídos pela cidade.
13 de outubro de 2017
Além da busca de recursos para a construção da ponte internacional, Santo Ângelo aproveitou para firmar apoio com instituições federais a fim de viabilizar projetos ligados ao turismo e ao desenvolvimento da área industrial e econômica do município.
10 de outubro de 2017
Ato foi realizado pela Junta de Serviço Militar, em frente à Catedral Angelopolitana.
10 de outubro de 2017
Os cargos são de Biomédico, Psicopedagogo, Gerente de Saúde, Fiscal Tributário I e Fiscal Tributário - nível II. As contratações acontecerão através de concurso público a ser realizado pela Prefeitura de Santo Ângelo.