Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça-feira, 5 de novembro de 2013

“Chá em homenagem a Mulher Gaúcha” passa a integrar o calendário oficial do município

Visando promover o desenvolvimento de atividades organizadas pela própria comunidade, a vereadora Zilá Andres (PP) apresentou nesta semana, dia 04, projeto de lei que inclui o “Chá em homenagem a Mulher Gaúcha” no calendário oficial de eventos do município.

Conforme ressaltou a vereadora, o evento já acontece há seis anos e é promovido pela patronagem do GTF Aparício Borges. Com a aprovação do projeto, a organização segue sob os cuidados da entidade, mas passa a ser uma atividade permanente do calendário de eventos do município.

Para Zilá, essa é uma forma de prestigiar e colaborar com a promoção de iniciativas legitimas da comunidade santo-angelense.  “A cada edição, o evento tem alcançado maior destaque, não só em Santo Ângelo, mas em toda a nossa região e estado”, frisou a vereadora. O evento seguirá sendo realizado no mês de março, integrando as comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março.

27 de março de 2017
Legislativo será um dos diversos pontos de recolhimento das doações.
24 de março de 2017
Câmara de Vereadores mobilizou comunidades do meio rural para que melhorias estivessem entre as prioridades da administração municipal
23 de março de 2017
Em reunião com o Prefeito Jacques Barbosa, edil explicou que o valor é proveniente de emenda parlamentar solicitada e indicada pelo Deputado Federal Luís Carlos Heinze. Recurso será usado para a aquisição de equipamentos diversos
21 de março de 2017
Em sessão especial, vereadores chamam atenção para a importância da luta pelo bem-estar, igualdade de direitos e inclusão das pessoas de Down na sociedade. Homenagem atendeu solicitação dos vereadores Maurício Loureiro e Vinícius Makvitz.
21 de março de 2017
Primeira solenidade alusiva à data foi realizada pela Câmara de Vereadores, no Plenário Juarez Alves Lemos. Prefeito e parlamentares destacaram os desafios para o desenvolvimento econômico e social do município.