Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 05 de novembro de 2013

“Chá em homenagem a Mulher Gaúcha” passa a integrar o calendário oficial do município

Visando promover o desenvolvimento de atividades organizadas pela própria comunidade, a vereadora Zilá Andres (PP) apresentou nesta semana, dia 04, projeto de lei que inclui o “Chá em homenagem a Mulher Gaúcha” no calendário oficial de eventos do município.

Conforme ressaltou a vereadora, o evento já acontece há seis anos e é promovido pela patronagem do GTF Aparício Borges. Com a aprovação do projeto, a organização segue sob os cuidados da entidade, mas passa a ser uma atividade permanente do calendário de eventos do município.

Para Zilá, essa é uma forma de prestigiar e colaborar com a promoção de iniciativas legitimas da comunidade santo-angelense.  “A cada edição, o evento tem alcançado maior destaque, não só em Santo Ângelo, mas em toda a nossa região e estado”, frisou a vereadora. O evento seguirá sendo realizado no mês de março, integrando as comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março.

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.