Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 05 de novembro de 2013

“Chá em homenagem a Mulher Gaúcha” passa a integrar o calendário oficial do município

Visando promover o desenvolvimento de atividades organizadas pela própria comunidade, a vereadora Zilá Andres (PP) apresentou nesta semana, dia 04, projeto de lei que inclui o “Chá em homenagem a Mulher Gaúcha” no calendário oficial de eventos do município.

Conforme ressaltou a vereadora, o evento já acontece há seis anos e é promovido pela patronagem do GTF Aparício Borges. Com a aprovação do projeto, a organização segue sob os cuidados da entidade, mas passa a ser uma atividade permanente do calendário de eventos do município.

Para Zilá, essa é uma forma de prestigiar e colaborar com a promoção de iniciativas legitimas da comunidade santo-angelense.  “A cada edição, o evento tem alcançado maior destaque, não só em Santo Ângelo, mas em toda a nossa região e estado”, frisou a vereadora. O evento seguirá sendo realizado no mês de março, integrando as comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março.

22 de maio de 2018
Em visita ao parlamento, dirigentes do Sindicato entregaram sugestões aos vereadores e agradeceram apoio do Legislativo Municipal
22 de maio de 2018
O parâmetro utilizado para a revisão geral da remuneração dos servidores foi o índice inflacionário mais alto, o IPCA
21 de maio de 2018
Busca é por um Plano Diretor que garanta o bem-estar dos santo-angelense. Veja as mudanças acessando: