Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cedência do prédio da antiga agência do Banrisul está sob avaliação do setor jurídico do Estado

Preocupado com a situação de abandono em que se encontra o prédio da antiga agência do Banrisul em Santo Ângelo, o vereador Pedro Waszkiewicz esteve na manhã desta sexta-feira, dia 27, tratando sobre o assunto durante reunião no gabinete do vice-governador do Estado, José Paulo Dornelles Cairoli.

Na ocasião, o edil faz a entrega de um novo ofício solicitando a imediata autorização para que o referido edifício passe a abrigar a sede da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, que atende 40 municípios da Região das Missões e que, atualmente, tem um gasto mensal de aproximadamente R$ 15 mil em aluguel.

“Mais uma vez reiteramos a necessidade de que essa pauta seja tratada com urgência, pois vai favorecer a situação financeira do Estado, com a economia de quase R$ 200 mil por ano e, além disso, vai proporcionar a revitalização da área central e melhores condições de trabalho aos servidores”, avaliou Pedrão.

De acordo com o vereador, a informação repassada durante a reunião é de que a cedência do prédio está sendo avaliada pelo setor jurídico do Estado e que o processo encontra-se na sua fase final.  O prédio da antiga agência do Banrisul está localizado na avenida Brasil, é constituído por três pavimentos e está em desuso desde 2012.

23 de junho de 2017
Vereador Felippe Terra Grass esteve com o Secretário de Transportes, João Terra, buscando auxílio em Secretarias do Estado. Solicitação foi pela cedência de máquinas e destinação de recursos.
23 de junho de 2017
Em caso de necessidade, o cidadão pode se dirigir diretamente à Câmara de Vereadores. No turno da manhã o expediente segue até às 11h30min. À tarde, o atendimento inicia às 13h30min, seguindo até às 16h30min.
22 de junho de 2017
Matéria deve ser votada na próxima segunda-feira (26).
21 de junho de 2017
Definir mecanismos que auxiliem e incentivem a prática do esporte no município. Esse é o objetivo do Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, que tem trabalhado em conjunto com o Secretário de Turismo, Esporte, Vando Ribeiro