Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 27 de janeiro de 2017

Cedência do prédio da antiga agência do Banrisul está sob avaliação do setor jurídico do Estado

Preocupado com a situação de abandono em que se encontra o prédio da antiga agência do Banrisul em Santo Ângelo, o vereador Pedro Waszkiewicz esteve na manhã desta sexta-feira, dia 27, tratando sobre o assunto durante reunião no gabinete do vice-governador do Estado, José Paulo Dornelles Cairoli.

Na ocasião, o edil faz a entrega de um novo ofício solicitando a imediata autorização para que o referido edifício passe a abrigar a sede da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, que atende 40 municípios da Região das Missões e que, atualmente, tem um gasto mensal de aproximadamente R$ 15 mil em aluguel.

“Mais uma vez reiteramos a necessidade de que essa pauta seja tratada com urgência, pois vai favorecer a situação financeira do Estado, com a economia de quase R$ 200 mil por ano e, além disso, vai proporcionar a revitalização da área central e melhores condições de trabalho aos servidores”, avaliou Pedrão.

De acordo com o vereador, a informação repassada durante a reunião é de que a cedência do prédio está sendo avaliada pelo setor jurídico do Estado e que o processo encontra-se na sua fase final.  O prédio da antiga agência do Banrisul está localizado na avenida Brasil, é constituído por três pavimentos e está em desuso desde 2012.

13 de outubro de 2017
Comitiva também tratou sobre abertura da UPA, ampliação do aeroporto, doações de áreas federais e execução de programas sociais
13 de outubro de 2017
A proposta foi votada nesta semana pela Câmara e permite que qualquer entidade civil promova melhorias nos espaços culturais distribuídos pela cidade.
13 de outubro de 2017
Além da busca de recursos para a construção da ponte internacional, Santo Ângelo aproveitou para firmar apoio com instituições federais a fim de viabilizar projetos ligados ao turismo e ao desenvolvimento da área industrial e econômica do município.
10 de outubro de 2017
Ato foi realizado pela Junta de Serviço Militar, em frente à Catedral Angelopolitana.
10 de outubro de 2017
Os cargos são de Biomédico, Psicopedagogo, Gerente de Saúde, Fiscal Tributário I e Fiscal Tributário - nível II. As contratações acontecerão através de concurso público a ser realizado pela Prefeitura de Santo Ângelo.