Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 27 de janeiro de 2017

Cedência do prédio da antiga agência do Banrisul está sob avaliação do setor jurídico do Estado

Preocupado com a situação de abandono em que se encontra o prédio da antiga agência do Banrisul em Santo Ângelo, o vereador Pedro Waszkiewicz esteve na manhã desta sexta-feira, dia 27, tratando sobre o assunto durante reunião no gabinete do vice-governador do Estado, José Paulo Dornelles Cairoli.

Na ocasião, o edil faz a entrega de um novo ofício solicitando a imediata autorização para que o referido edifício passe a abrigar a sede da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, que atende 40 municípios da Região das Missões e que, atualmente, tem um gasto mensal de aproximadamente R$ 15 mil em aluguel.

“Mais uma vez reiteramos a necessidade de que essa pauta seja tratada com urgência, pois vai favorecer a situação financeira do Estado, com a economia de quase R$ 200 mil por ano e, além disso, vai proporcionar a revitalização da área central e melhores condições de trabalho aos servidores”, avaliou Pedrão.

De acordo com o vereador, a informação repassada durante a reunião é de que a cedência do prédio está sendo avaliada pelo setor jurídico do Estado e que o processo encontra-se na sua fase final.  O prédio da antiga agência do Banrisul está localizado na avenida Brasil, é constituído por três pavimentos e está em desuso desde 2012.

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.