Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 27 de janeiro de 2017

Cedência do prédio da antiga agência do Banrisul está sob avaliação do setor jurídico do Estado

Preocupado com a situação de abandono em que se encontra o prédio da antiga agência do Banrisul em Santo Ângelo, o vereador Pedro Waszkiewicz esteve na manhã desta sexta-feira, dia 27, tratando sobre o assunto durante reunião no gabinete do vice-governador do Estado, José Paulo Dornelles Cairoli.

Na ocasião, o edil faz a entrega de um novo ofício solicitando a imediata autorização para que o referido edifício passe a abrigar a sede da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, que atende 40 municípios da Região das Missões e que, atualmente, tem um gasto mensal de aproximadamente R$ 15 mil em aluguel.

“Mais uma vez reiteramos a necessidade de que essa pauta seja tratada com urgência, pois vai favorecer a situação financeira do Estado, com a economia de quase R$ 200 mil por ano e, além disso, vai proporcionar a revitalização da área central e melhores condições de trabalho aos servidores”, avaliou Pedrão.

De acordo com o vereador, a informação repassada durante a reunião é de que a cedência do prédio está sendo avaliada pelo setor jurídico do Estado e que o processo encontra-se na sua fase final.  O prédio da antiga agência do Banrisul está localizado na avenida Brasil, é constituído por três pavimentos e está em desuso desde 2012.

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.