Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 29 de setembro de 2017

Câmara vai se reunir com CORSAN, Promotoria e Secretaria de Obras para tratar sobre o reparo de vias no perímetro urbano

Na próxima terça-feira, dia 03 de outubro, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realiza reunião pública para tratar sobre os serviços prestados pela Corsan no município.

O pedido pela reunião foi apresentado pelo vereador Pedro Waszkiewicz – Pedrão.  Conforme o edil, o principal assunto a ser tratado diz respeito à demora no reparo do pavimento danificado com as obras da Corsan, que tem trabalhado na ampliação do sistema de esgotamento sanitário.

Para o vereador, é preciso mais agilidade no conserto da camada asfáltica para, assim, reduzir o problema de trafegabilidade, poeira e barro. "Santo Ângelo está virando um canteiro de obras, que são importantes, mas que não podem gerar tantos transtornos à população", explicou.;

A reunião deverá contar com a participação dos vereadores, representantes da CORSAN, da Promotoria Pública e da Secretaria Municipal de Obras. A audiência está agendada para às 9 horas, na sede da Câmara Municipal. 

20 de julho de 2018
Proposta, encabeçada pelo vereador Felippe Terra Grass, visa atualizar a legislação municipal, ampliando pontos de venda e permitindo a permanência dos veículos em vias públicas.
19 de julho de 2018
Debate foi conduzido pelo vereador Maurício Loureiro, proponente da audiência. Objetivo foi ouvir a opinião dos diferentes segmentos e esclarecer dúvidas quanto à forma com que está sendo conduzida a questão no município.
18 de julho de 2018
“Essa é uma luta de anos, que finalmente estamos conseguindo resolver”, destacou o Chefe do Legislativo, Everaldo de Oliveira. Expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em três dias.
18 de julho de 2018
Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, esteve acompanhando o ato e fez questão de reiterar o apoio do Poder Legislativo às iniciativas voltadas ao esporte e educação.