Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 27 de abril de 2017

Câmara terá expediente diferenciado nesta sexta-feira, dia 28

O expediente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo nesta sexta-feira, 28 de abril, será das 13h30min às 16h30min. A decisão foi comunicada pela Mesa Diretora em apoio às manifestações programadas pela Greve Geral organizada por sindicatos e entidades que se posicionam contra a Reforma da Previdência do Brasil, proposta pelo Governo Federal.

O expediente volta ao normal na terça-feira, 02 de maio, já que, segunda-feira, é feriado nacional alusivo ao Dia do Trabalhador.

Na terça-feira, às 17 horas, os vereadores se reúnem para a sessão ordinária. Além da transmissão radiofônica do “pinga-fogo” (às 18 horas pela emissora AM 930), o parlamento disponibilizará, como de costume, áudio e vídeo de todas as atividades realizadas durante o pequeno expediente, através deste site.

21 de maio de 2018
Busca é por um Plano Diretor que garanta o bem-estar dos santo-angelense. Veja as mudanças acessando:
17 de maio de 2018
Chefe do Legislativo parabenizou a iniciativa destacando a importância de promover o debate e buscar a análise de situações e assuntos tão relevantes para a democracia do país.
16 de maio de 2018
O assunto foi abordado pelo vereador Vando Nolasco, que apresentou pedido de informações com o intuito de saber como os órgãos competentes têm administrado a situação.