Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 27 de abril de 2017

Câmara terá expediente diferenciado nesta sexta-feira, dia 28

O expediente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo nesta sexta-feira, 28 de abril, será das 13h30min às 16h30min. A decisão foi comunicada pela Mesa Diretora em apoio às manifestações programadas pela Greve Geral organizada por sindicatos e entidades que se posicionam contra a Reforma da Previdência do Brasil, proposta pelo Governo Federal.

O expediente volta ao normal na terça-feira, 02 de maio, já que, segunda-feira, é feriado nacional alusivo ao Dia do Trabalhador.

Na terça-feira, às 17 horas, os vereadores se reúnem para a sessão ordinária. Além da transmissão radiofônica do “pinga-fogo” (às 18 horas pela emissora AM 930), o parlamento disponibilizará, como de costume, áudio e vídeo de todas as atividades realizadas durante o pequeno expediente, através deste site.

17 de outubro de 2017
Encontro foi solicitado pelos vereadores Vinícius Makvitz e Rodrigo Trevisan.
17 de outubro de 2017
Muito atuante, Moema participou da formação do Grupo da Pastoral da Criança do COHB e Bairro Neri Cavalheiro. Também fundou o Clube de Mães em sua comunidade, o qual, agora, levará seu nome.
13 de outubro de 2017
Comitiva também tratou sobre abertura da UPA, ampliação do aeroporto, doações de áreas federais e execução de programas sociais
13 de outubro de 2017
A proposta foi votada nesta semana pela Câmara e permite que qualquer entidade civil promova melhorias nos espaços culturais distribuídos pela cidade.