Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta-feira, 27 de abril de 2017

Câmara terá expediente diferenciado nesta sexta-feira, dia 28

O expediente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo nesta sexta-feira, 28 de abril, será das 13h30min às 16h30min. A decisão foi comunicada pela Mesa Diretora em apoio às manifestações programadas pela Greve Geral organizada por sindicatos e entidades que se posicionam contra a Reforma da Previdência do Brasil, proposta pelo Governo Federal.

O expediente volta ao normal na terça-feira, 02 de maio, já que, segunda-feira, é feriado nacional alusivo ao Dia do Trabalhador.

Na terça-feira, às 17 horas, os vereadores se reúnem para a sessão ordinária. Além da transmissão radiofônica do “pinga-fogo” (às 18 horas pela emissora AM 930), o parlamento disponibilizará, como de costume, áudio e vídeo de todas as atividades realizadas durante o pequeno expediente, através deste site.

25 de maio de 2017
Projeto “Tempresto” será inserido nas escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo. De acordo com o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, iniciativa vai permitir que alunos tenham acesso a uma variedade maior de livros
25 de maio de 2017
Iniciativa é do vereador Rodrigo Trevisan e tem por objetivo ampliar o trabalho desenvolvido com os estudante portadores de deficiência ou de necessidades especiais.
23 de maio de 2017
Ações preveem maior inclusão e assistência aos portadores de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Projeto é de autoria do Líder do Governo, vereador Mauricio Loureiro