Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quinta, 01 de fevereiro de 2018

Câmara retoma sessões nesta segunda-feira, dia 05

Nesta segunda-feira, dia 05, o Poder Legislativo de Santo Ângelo realiza a primeira sessão ordinária de 2018. Seguindo o horário regimental, os trabalhos terão início às 17 horas, no Plenário Juarez Alves Lemos.

A sessão será conduzida pelos novos membros da Mesa Diretiva do Parlamento, composta pelos vereadores Everaldo de Oliveira (presidente), Ademir Queiroz, (vice-presidente) e Pedro Waszkiewicz (secretário). A nova mesa foi eleita no dia 18 de dezembro, durante a última sessão ordinária de 2017.

Como de praxe, os trabalhos serão transmitidos ao vivo pelo site institucional da Casa (www.camarasa.rs.gov.br).  Às 18 horas, a Rádio Santo Ângelo passa, também, a transmitir o pronunciamento dos edis no espaço do Pinga Fogo.

O NOVO PRESIDENTE

Eleito para o seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Everaldo de Oliveira assumiu, no início de 2017, a função de Secretário Municipal de Habitação. Permaneceu no cargo até o início do mês de dezembro, quando retornou à Câmara.

Na Casa Legislativa, o edil se define como um grande defensor de iniciativas voltadas para a área de habitação, saúde e infraestrutura urbana. Também tem participação direta em ações e iniciativas assistenciais. Como presidente da Mesa Diretiva do Parlamento, o vereador pretende seguir a política de contenção de despesas e de diálogo franco e constante com a comunidade.

“Nosso trabalho sempre foi pautado pela transparência, diálogo e proximidade com a comunidade. Na presidência da Câmara vamos atuar com o pensamento voltado para o bem comum de toda a população. Temos muitos projetos para 2018 e tenho certeza que com a ajuda dos demais vereadores e da comunidade vamos fazer deste ano um ano de muitas conquistas”, afirmou Everaldo de Oliveira. 

26 de março de 2019
Homenagem foi proposta pelo secretário da Mesa Diretora, Vinícius Makvitz (MDB)
19 de março de 2019
Sessões Solenes homenagearam o aniversário de Santo Ângelo e o cinquentenário da Festa da Colheita