Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta-feira, 22 de julho de 2016

Câmara reivindica à Coordenadoria Regional de Educação melhorias na quadra de esportes da Escola Madre Catarina Lepori

Atendendo solicitação da comunidade escolar do Colégio Madre Catarina Lepori, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Lauri Juliani, tem buscado viabilizar melhorias na quadra de esportes da Escola.

Nesta semana, o assunto foi tema de debate na Casa Legislativa, que aprovou, por unanimidade, requerimento para que a Coordenadoria Regional de Educação, através do setor competente, providencie o material necessário para que o espaço passe a contar com cobertura apropriada.

Segundo explicou o vereador, a adequação da área é esperada há muito tempo pelos alunos, colaboradores e pela própria comunidade, que nos finais de semana utiliza o espaço para confraternizações e atividades diversas.  Além disso, Lauri justificou seu requerimento lembrando que a área coberta proporcionará melhores condições de trabalho aos profissionais que ministram as atividades físicas e sócio educacionais da escola. 

Conforme o edil, a expectativa é de que, nos próximos dias, a Coordenadoria Regional de Educação encaminhe manifestação quanto à possibilidade de atender a demanda do educandário, que atualmente conta com mais de 250 alunos. 

24 de março de 2017
Câmara de Vereadores mobilizou comunidades do meio rural para que melhorias estivessem entre as prioridades da administração municipal
23 de março de 2017
Em reunião com o Prefeito Jacques Barbosa, edil explicou que o valor é proveniente de emenda parlamentar solicitada e indicada pelo Deputado Federal Luís Carlos Heinze. Recurso será usado para a aquisição de equipamentos diversos
21 de março de 2017
Em sessão especial, vereadores chamam atenção para a importância da luta pelo bem-estar, igualdade de direitos e inclusão das pessoas de Down na sociedade. Homenagem atendeu solicitação dos vereadores Maurício Loureiro e Vinícius Makvitz.
21 de março de 2017
Primeira solenidade alusiva à data foi realizada pela Câmara de Vereadores, no Plenário Juarez Alves Lemos. Prefeito e parlamentares destacaram os desafios para o desenvolvimento econômico e social do município.
17 de março de 2017
Informação é do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, que durante audiência solicitou medidas de segurança no local