Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 22 de julho de 2016

Câmara reivindica à Coordenadoria Regional de Educação melhorias na quadra de esportes da Escola Madre Catarina Lepori

Atendendo solicitação da comunidade escolar do Colégio Madre Catarina Lepori, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Lauri Juliani, tem buscado viabilizar melhorias na quadra de esportes da Escola.

Nesta semana, o assunto foi tema de debate na Casa Legislativa, que aprovou, por unanimidade, requerimento para que a Coordenadoria Regional de Educação, através do setor competente, providencie o material necessário para que o espaço passe a contar com cobertura apropriada.

Segundo explicou o vereador, a adequação da área é esperada há muito tempo pelos alunos, colaboradores e pela própria comunidade, que nos finais de semana utiliza o espaço para confraternizações e atividades diversas.  Além disso, Lauri justificou seu requerimento lembrando que a área coberta proporcionará melhores condições de trabalho aos profissionais que ministram as atividades físicas e sócio educacionais da escola. 

Conforme o edil, a expectativa é de que, nos próximos dias, a Coordenadoria Regional de Educação encaminhe manifestação quanto à possibilidade de atender a demanda do educandário, que atualmente conta com mais de 250 alunos. 

13 de outubro de 2017
Comitiva também tratou sobre abertura da UPA, ampliação do aeroporto, doações de áreas federais e execução de programas sociais
13 de outubro de 2017
A proposta foi votada nesta semana pela Câmara e permite que qualquer entidade civil promova melhorias nos espaços culturais distribuídos pela cidade.
13 de outubro de 2017
Além da busca de recursos para a construção da ponte internacional, Santo Ângelo aproveitou para firmar apoio com instituições federais a fim de viabilizar projetos ligados ao turismo e ao desenvolvimento da área industrial e econômica do município.
10 de outubro de 2017
Ato foi realizado pela Junta de Serviço Militar, em frente à Catedral Angelopolitana.
10 de outubro de 2017
Os cargos são de Biomédico, Psicopedagogo, Gerente de Saúde, Fiscal Tributário I e Fiscal Tributário - nível II. As contratações acontecerão através de concurso público a ser realizado pela Prefeitura de Santo Ângelo.