Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 22 de julho de 2016

Câmara reivindica à Coordenadoria Regional de Educação melhorias na quadra de esportes da Escola Madre Catarina Lepori

Atendendo solicitação da comunidade escolar do Colégio Madre Catarina Lepori, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Lauri Juliani, tem buscado viabilizar melhorias na quadra de esportes da Escola.

Nesta semana, o assunto foi tema de debate na Casa Legislativa, que aprovou, por unanimidade, requerimento para que a Coordenadoria Regional de Educação, através do setor competente, providencie o material necessário para que o espaço passe a contar com cobertura apropriada.

Segundo explicou o vereador, a adequação da área é esperada há muito tempo pelos alunos, colaboradores e pela própria comunidade, que nos finais de semana utiliza o espaço para confraternizações e atividades diversas.  Além disso, Lauri justificou seu requerimento lembrando que a área coberta proporcionará melhores condições de trabalho aos profissionais que ministram as atividades físicas e sócio educacionais da escola. 

Conforme o edil, a expectativa é de que, nos próximos dias, a Coordenadoria Regional de Educação encaminhe manifestação quanto à possibilidade de atender a demanda do educandário, que atualmente conta com mais de 250 alunos. 

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.