Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 22 de julho de 2016

Câmara reivindica à Coordenadoria Regional de Educação melhorias na quadra de esportes da Escola Madre Catarina Lepori

Atendendo solicitação da comunidade escolar do Colégio Madre Catarina Lepori, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Lauri Juliani, tem buscado viabilizar melhorias na quadra de esportes da Escola.

Nesta semana, o assunto foi tema de debate na Casa Legislativa, que aprovou, por unanimidade, requerimento para que a Coordenadoria Regional de Educação, através do setor competente, providencie o material necessário para que o espaço passe a contar com cobertura apropriada.

Segundo explicou o vereador, a adequação da área é esperada há muito tempo pelos alunos, colaboradores e pela própria comunidade, que nos finais de semana utiliza o espaço para confraternizações e atividades diversas.  Além disso, Lauri justificou seu requerimento lembrando que a área coberta proporcionará melhores condições de trabalho aos profissionais que ministram as atividades físicas e sócio educacionais da escola. 

Conforme o edil, a expectativa é de que, nos próximos dias, a Coordenadoria Regional de Educação encaminhe manifestação quanto à possibilidade de atender a demanda do educandário, que atualmente conta com mais de 250 alunos. 

22 de maio de 2018
Em visita ao parlamento, dirigentes do Sindicato entregaram sugestões aos vereadores e agradeceram apoio do Legislativo Municipal
22 de maio de 2018
O parâmetro utilizado para a revisão geral da remuneração dos servidores foi o índice inflacionário mais alto, o IPCA
21 de maio de 2018
Busca é por um Plano Diretor que garanta o bem-estar dos santo-angelense. Veja as mudanças acessando: