Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 15 de maio de 2018

Câmara recebe a visita da nova Diretora do Colégio Adventista de Santo Ângelo.

A mais nova diretora do Colégio Adventista de Santo Ângelo, Tatiana Goetz, esteve, na última semana, visitando a Câmara de Vereadores. Na ocasião, ela foi recebida pelo Presidente da Mesa Diretora, Everaldo de Oliveira, e pelo vereador Maurício Loureiro. 

Tatiana, que vem de Esteio, vai substituir o Diretor David Martins, transferido para outra unidade da rede. Conforme destacou a nova diretora, Santo Ângelo é uma das cidades que mais abraçou o projeto "Quebrando o Silêncio", idealizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em 2002, e desenvolvido em oito países da América Latina, envolvendo Brasil, Argentina, Chile, Bolívia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

PROGRAMAÇÃO

Em Santo Ângelo, uma lei municipal, de iniciativa do Legislativo, inseriu a programação no Calendário Oficial de Eventos em 2017. O projeto é constituído por atividades informativas e de conscientização sobre temas de relevância social. Neste ano, o tema central é suicídio, bullying e depressão. Além destes, autoridades e especialistas vão orientar alunos e seus pais sobre os perigos da internet,​ ​abuso sexual,​ ​violência doméstica e uso de drogas.

A semana “Quebrando o Silêncio” deve iniciar no dia 22 de agosto e será encerrada no dia 25, com uma grande passeata pelas ruas da cidade. Nesse dia também serão oferecidos atendimentos gratuitos psicológicos, jurídicos e serviços de saúde, além da distribuição de materiais educativos.

 

 

13 de novembro de 2018
Estiveram no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores, o coordenador do Conselho da Pastoral Dari Barichelo Zanuso e o coordenador do Conselho Administrativo da Igreja, Neri Luís Rieve.
12 de novembro de 2018
Evento foi realizado na noite da última sexta-feira, 09, no Clube Comercial