Quinta, 02 de julho de 2015
Câmara realizará sessão alusiva aos 20 anos do NPOR em Santo Ângelo

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Pedro Waszkiewicz - Pedrão (PDT) e o vereador Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando (PMDB), estiveram na manhã desta quinta-feira, dia 02, reunidos com o comandante do 1º BCom, Coronel Jorge Luís Ferreira e com o Capitão e Instrutor Chefe do NPOR - Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva –, Herber dos Reis.

Na ocasião, os edis fizeram a entrega de documento referente à realização de sessão especial alusiva aos 20 anos de atividades do NPOR em Santo Ângelo.  O pedido pela homenagem foi apresentado pelo vereador Vando e aprovado por unanimidade durante sessão ordinária do Legislativo Municipal.

Vando aproveitou a oportunidade para reiterar a importância da presença do Exército no município, destacando as diversas ações que atingem diferentes áreas da comunidade. Igualmente, o Chefe do Legislativo fez referência ao respeito e a parceria estabelecida com a administração pública, ressaltando, o valor da proximidade entre os Poderes e o Exército.

“Ficamos muito honrados em poder contar com um comando tão eficiente e engajado com a comunidade, sendo assim, neste momento em que o NPOR comemora duas décadas de atividades em nosso município, nada mais justo do que prestarmos reconhecimento público aos envolvidos”, afirmou Vando.

A data para a referida homenagem deverá ser definida e divulgada nos próximos dias. 

OUTRAS NOTÍCIAS
30 de junho de 2022
TCE/RS reúne gestores de 57 municípios da região em encontro de orientação
30 de junho de 2022
Hospital Santo Ângelo realiza prestação de contas referente a gestão 2020/2022.
28 de junho de 2022
Bombeiros que atuaram contra o incêndio na Argentina recebem homenagem do Legislativo
27 de junho de 2022
Atletas santo-angelenses do Kettlebell Sport são homenageados pelo Legislativo
26 de junho de 2022
Legislativo apoiará microempresas na 10º FEAAGRI Missões em parceria com o Executivo