Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 17 de novembro de 2017

Câmara publica edital de processo seletivo para estágio de nível superior

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, assinou nesta semana o edital autorizando a realização de Processo Seletivo Público Simplificado para estágio de nível superior no Poder Legislativo de Santo Ângelo.

O processo seletivo tem por objetivo a formação de cadastro de reserva para contratação, conforme necessidade. A duração do estágio será de até dois anos, renováveis semestralmente. O valor da bolsa-auxílio é de 4,27 PRL (Padrão de Referência Legislativo) para a carga horária de 30 horas semanais.

REQUISITOS

Poderão se inscrever no processo seletivo candidatos que estejam matriculados como aluno regular na Rede de Ensino Superior nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Direito.

INSCRIÇÃO

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 21 até o dia 24 de novembro, das 07h 30min horas às 13h30min na Prefeitura de Santo Ângelo, junto à Secretaria de Administração, localizada na Rua Antunes Ribas, 1001- Centro - Telefone: 55 3312 0126.

A inscrição deverá ser feita para apenas um curso. Será necessário apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida, fotocópias dos documentos pessoais (Identidade e CPF) e de um comprovante de endereço.

EDITAL

O edital, na íntegra, pode ser acessado no site da prefeitura:  www.santoangelo.rs.gov.br – (concursos e processos seletivos) já que o processo seletivo será promovido através de convênio firmado entre o Município e Câmara de Vereadores.  A partir de segunda-feira o edital também estará disponível no site Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS - www.diariomunicipal.com.br/famurs/ e neste site. 

 

 

11 de dezembro de 2018
A aprovação era necessária para que sejam executadas obras de expansão da rede de esgoto, obras que asseguram o abastecimento de água, ampliação de reservatórios e expansão de rede.
10 de dezembro de 2018
Neto da vereadora Zilá Andres e do ex-vereador e ex-prefeito Valdir Andres, Luizinho estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e aguardava por um transplante de rim.
07 de dezembro de 2018
A homenagem foi proposta pela vereadora Zilá Andres (PP), e aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 1º de outubro deste ano.
07 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão