Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 04 de abril de 2018

Câmara prestigia ação do Projeto “Educação Mais Cidadania”

Atendendo convite da Escola Adventista, o Poder Legislativo de Santo Ângelo acompanhou, na última semana, a conclusão de uma das iniciativas do Projeto “Educação Mais Cidadania”. Desde vez, a ação beneficiou um idoso que vivia com a ajuda de amigos e vizinhos no bairro Subuski.

Conforme explicou o Diretor da Escola, David Martins, os trabalhos pela construção de uma moradia digna ao idoso teve início no mês de agosto. A ação contou com a colaboração de professores, servidores e alunos do educandário. Além disso, o projeto teve o apoio da Câmara de Vereadores e Prefeitura de Santo Ângelo.

De sua parte, o Chefe do Legislativo, vereador Everaldo de Oliveira, parabenizou a iniciativa da Escola destacando a relevância de ações solidárias para a construção de uma cidade melhor e mais humana. “Tivemos a grata satisfação, enquanto Secretário de Habitação, de poder colaborar para a realização deste importante projeto, que não se resume a esta ação, mas que congrega inúmeras iniciativas voltadas à cidadania e ao bem-estar social da nossa comunidade”, enfatizou Everaldo.

PRESENÇAS

O ato também contou com a presença do vice-prefeito Bruno Hesse e do vereador Adolar Queiroz, que exercia a função de Presidente da Mesa Diretiva do Legislativo Municipal quando o projeto teve início. A entrega do imóvel foi, igualmente, prestigiada pelos alunos e funcionários da Escola Adventista.

11 de dezembro de 2018
A aprovação era necessária para que sejam executadas obras de expansão da rede de esgoto, obras que asseguram o abastecimento de água, ampliação de reservatórios e expansão de rede.
10 de dezembro de 2018
Neto da vereadora Zilá Andres e do ex-vereador e ex-prefeito Valdir Andres, Luizinho estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e aguardava por um transplante de rim.
07 de dezembro de 2018
A homenagem foi proposta pela vereadora Zilá Andres (PP), e aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 1º de outubro deste ano.
07 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão