Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 10 de setembro de 2015

Câmara prestará homenagem à ASAF pelo 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Futsal, categoria sub-17.

O empenho e as conquistas obtidas recentemente pela Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf) terão destaque durante sessão especial na Câmara de Vereadores. A homenagem foi solicitada pelo Presidente do Legislativo Municipal, Pedro Waszkiewicz – Pedrão (SDD) e visa, sobretudo, congratular a equipe sub-17, pela conquista do terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Futsal.

Ao falar sobre a iniciativa, Pedrão destacou, também, a dedicação dos dirigentes da Associação para tornar possível a participação da equipe santo-angelense no campeonato nacional, ocorrido entre os dias 24 e 29 de agosto, em Uberlândia (MG).

“Todos sabemos das dificuldades que Associações esportivas enfrentam para manter e desenvolver suas atividades. Temos em Santo Ângelo um grande exemplo de dedicação. A Asaf, através de sua direção, incentiva crianças e jovens a desenvolverem suas habilidades, praticar esportes, alcançar seus objetivos, com garra, determinação e responsabilidade”, afirmou Pedrão.

Em dezembro de 2014, a equipe sagrou-se campeã do Estadual de Futsal, garantindo, assim, a classificação para a competição nacional. Todas as despesas da viagem foram pagas pela Associação, que contou com apoio de entidades locais. 

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.