Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 10 de setembro de 2015

Câmara prestará homenagem à ASAF pelo 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Futsal, categoria sub-17.

O empenho e as conquistas obtidas recentemente pela Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf) terão destaque durante sessão especial na Câmara de Vereadores. A homenagem foi solicitada pelo Presidente do Legislativo Municipal, Pedro Waszkiewicz – Pedrão (SDD) e visa, sobretudo, congratular a equipe sub-17, pela conquista do terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Futsal.

Ao falar sobre a iniciativa, Pedrão destacou, também, a dedicação dos dirigentes da Associação para tornar possível a participação da equipe santo-angelense no campeonato nacional, ocorrido entre os dias 24 e 29 de agosto, em Uberlândia (MG).

“Todos sabemos das dificuldades que Associações esportivas enfrentam para manter e desenvolver suas atividades. Temos em Santo Ângelo um grande exemplo de dedicação. A Asaf, através de sua direção, incentiva crianças e jovens a desenvolverem suas habilidades, praticar esportes, alcançar seus objetivos, com garra, determinação e responsabilidade”, afirmou Pedrão.

Em dezembro de 2014, a equipe sagrou-se campeã do Estadual de Futsal, garantindo, assim, a classificação para a competição nacional. Todas as despesas da viagem foram pagas pela Associação, que contou com apoio de entidades locais. 

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.