Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Câmara prestará homenagem à ASAF pelo 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Futsal, categoria sub-17.

O empenho e as conquistas obtidas recentemente pela Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf) terão destaque durante sessão especial na Câmara de Vereadores. A homenagem foi solicitada pelo Presidente do Legislativo Municipal, Pedro Waszkiewicz – Pedrão (SDD) e visa, sobretudo, congratular a equipe sub-17, pela conquista do terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Futsal.

Ao falar sobre a iniciativa, Pedrão destacou, também, a dedicação dos dirigentes da Associação para tornar possível a participação da equipe santo-angelense no campeonato nacional, ocorrido entre os dias 24 e 29 de agosto, em Uberlândia (MG).

“Todos sabemos das dificuldades que Associações esportivas enfrentam para manter e desenvolver suas atividades. Temos em Santo Ângelo um grande exemplo de dedicação. A Asaf, através de sua direção, incentiva crianças e jovens a desenvolverem suas habilidades, praticar esportes, alcançar seus objetivos, com garra, determinação e responsabilidade”, afirmou Pedrão.

Em dezembro de 2014, a equipe sagrou-se campeã do Estadual de Futsal, garantindo, assim, a classificação para a competição nacional. Todas as despesas da viagem foram pagas pela Associação, que contou com apoio de entidades locais. 

26 de abril de 2017
Evento visa informar e sensibilizar a sociedade a participar da luta contra a referida problemática. Iniciativa é do vereador Mauricio Loureiro.
25 de abril de 2017
Durante o ato, a Câmara fez a entrega do Prêmio Mérito Policial do Ano. No total, quatro servidores foram agraciados com a honraria. Todos foram indicados por terem se destacado no exercício de sua função.
19 de abril de 2017
Conforme explicou o edil, a obra é uma antiga reivindicação da comunidade escolar. Estimativa é de que diariamente circulem pelo local mais de 2 mil pessoas
19 de abril de 2017
Vereador Vando Nolasco buscou a ampliação da rota junto à Viação Tiaraju. Mudança vai beneficiar moradores dos Bairros Meller Norte, Vier, Castelarim e Fava.
18 de abril de 2017
Instabilidade do sinal telefônico e qualidade da internet móvel foram as principais queixas