Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 10 de setembro de 2015

Câmara prestará homenagem à ASAF pelo 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Futsal, categoria sub-17.

O empenho e as conquistas obtidas recentemente pela Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf) terão destaque durante sessão especial na Câmara de Vereadores. A homenagem foi solicitada pelo Presidente do Legislativo Municipal, Pedro Waszkiewicz – Pedrão (SDD) e visa, sobretudo, congratular a equipe sub-17, pela conquista do terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Futsal.

Ao falar sobre a iniciativa, Pedrão destacou, também, a dedicação dos dirigentes da Associação para tornar possível a participação da equipe santo-angelense no campeonato nacional, ocorrido entre os dias 24 e 29 de agosto, em Uberlândia (MG).

“Todos sabemos das dificuldades que Associações esportivas enfrentam para manter e desenvolver suas atividades. Temos em Santo Ângelo um grande exemplo de dedicação. A Asaf, através de sua direção, incentiva crianças e jovens a desenvolverem suas habilidades, praticar esportes, alcançar seus objetivos, com garra, determinação e responsabilidade”, afirmou Pedrão.

Em dezembro de 2014, a equipe sagrou-se campeã do Estadual de Futsal, garantindo, assim, a classificação para a competição nacional. Todas as despesas da viagem foram pagas pela Associação, que contou com apoio de entidades locais. 

20 de julho de 2018
Proposta, encabeçada pelo vereador Felippe Terra Grass, visa atualizar a legislação municipal, ampliando pontos de venda e permitindo a permanência dos veículos em vias públicas.
19 de julho de 2018
Debate foi conduzido pelo vereador Maurício Loureiro, proponente da audiência. Objetivo foi ouvir a opinião dos diferentes segmentos e esclarecer dúvidas quanto à forma com que está sendo conduzida a questão no município.
18 de julho de 2018
“Essa é uma luta de anos, que finalmente estamos conseguindo resolver”, destacou o Chefe do Legislativo, Everaldo de Oliveira. Expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em três dias.
18 de julho de 2018
Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, esteve acompanhando o ato e fez questão de reiterar o apoio do Poder Legislativo às iniciativas voltadas ao esporte e educação.