Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Câmara prestará homenagem à ASAF pelo 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Futsal, categoria sub-17.

O empenho e as conquistas obtidas recentemente pela Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf) terão destaque durante sessão especial na Câmara de Vereadores. A homenagem foi solicitada pelo Presidente do Legislativo Municipal, Pedro Waszkiewicz – Pedrão (SDD) e visa, sobretudo, congratular a equipe sub-17, pela conquista do terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Futsal.

Ao falar sobre a iniciativa, Pedrão destacou, também, a dedicação dos dirigentes da Associação para tornar possível a participação da equipe santo-angelense no campeonato nacional, ocorrido entre os dias 24 e 29 de agosto, em Uberlândia (MG).

“Todos sabemos das dificuldades que Associações esportivas enfrentam para manter e desenvolver suas atividades. Temos em Santo Ângelo um grande exemplo de dedicação. A Asaf, através de sua direção, incentiva crianças e jovens a desenvolverem suas habilidades, praticar esportes, alcançar seus objetivos, com garra, determinação e responsabilidade”, afirmou Pedrão.

Em dezembro de 2014, a equipe sagrou-se campeã do Estadual de Futsal, garantindo, assim, a classificação para a competição nacional. Todas as despesas da viagem foram pagas pela Associação, que contou com apoio de entidades locais. 

21 de março de 2017
Em sessão especial, vereadores chamam atenção para a importância da luta pelo bem-estar, igualdade de direitos e inclusão das pessoas de Down na sociedade. Homenagem atendeu solicitação dos vereadores Maurício Loureiro e Vinícius Makvitz.
21 de março de 2017
Primeira solenidade alusiva à data foi realizada pela Câmara de Vereadores, no Plenário Juarez Alves Lemos. Prefeito e parlamentares destacaram os desafios para o desenvolvimento econômico e social do município.
17 de março de 2017
Informação é do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, que durante audiência solicitou medidas de segurança no local
17 de março de 2017
Solenidade terá início às 19 horas. No mesmo dia, às 19h30min, também haverá sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Pessoa com Síndrome de Down.
17 de março de 2017
Deputado Federal Covatti Filho fez a entrega do documento que garante a destinação de R$ 250 mil para edificação de um Centro Social. Investimento foi solicitado pelo vereador Márcio Antunes.