Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 12 de dezembro de 2017

Câmara presta homenagem à ASAF pela conquista do título de Bicampeã Estadual de Futsal

O empenho, assim como as conquistas obtidas recentemente pela Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf), tiveram destaque durante sessão especial na Câmara de Vereadores. A homenagem realizada ontem (11), foi solicitada pelo vereador Pedro Waszkiewicz – Pedrão e teve por objetivo, sobretudo, congratular a equipe sub-17 pela conquista do título de Bicampeã Estadual de Futsal.

Pedrão, que falou em nome do parlamento, destacou a dedicação dos dirigentes e da comissão técnica da Associação. Em especial, reiterou o comprometimento, empenho e determinação dos atletas e finalizou seu pronunciamento parabenizando o trabalho social desenvolvido pela ASAF.

“Todos sabemos das dificuldades que Associações esportivas enfrentam para manter e desenvolver suas atividades. Temos em Santo Ângelo um grande exemplo de dedicação. A ASAF, através de sua direção, incentiva crianças e jovens a desenvolverem suas habilidades, praticar esportes, alcançar seus objetivos, com garra, determinação e responsabilidade. Santo Ângelo agradece a família ASAF. Obrigada por existirem”, afirmou Pedrão.

Há cinco anos no comando do time, Fábio Ávila teve seu trabalho destacado durante o pronunciamento do Presidente da ASAF Gelson Bettker, que agradeceu a homenagem e o apoio dos vereadores, comunidade e demais parceiros.  Gelson também saudou a equipe diretiva e, principalmente, os 16 jogadores que constituem o plantel: “Os campões são vocês”, finalizou.

A VITÓRIA

O título de Bicampeão Estadual de Futsal foi conquistado no dia 18 de novembro em uma partida emocionante contra a AABB de Rio Grande. No tempo normal, os gols foram de Paulinho, que fez dois, Vitinho, Luizinho, Nenê, Michel e Pedro Radins. Já na prorrogação, Paulinho fez o gol de empate, que deu a vitória para a ASAF. Durante o ano, foram 16 partidas com 14 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota.

 

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.