Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 12 de dezembro de 2017

Câmara presta homenagem à ASAF pela conquista do título de Bicampeã Estadual de Futsal

O empenho, assim como as conquistas obtidas recentemente pela Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf), tiveram destaque durante sessão especial na Câmara de Vereadores. A homenagem realizada ontem (11), foi solicitada pelo vereador Pedro Waszkiewicz – Pedrão e teve por objetivo, sobretudo, congratular a equipe sub-17 pela conquista do título de Bicampeã Estadual de Futsal.

Pedrão, que falou em nome do parlamento, destacou a dedicação dos dirigentes e da comissão técnica da Associação. Em especial, reiterou o comprometimento, empenho e determinação dos atletas e finalizou seu pronunciamento parabenizando o trabalho social desenvolvido pela ASAF.

“Todos sabemos das dificuldades que Associações esportivas enfrentam para manter e desenvolver suas atividades. Temos em Santo Ângelo um grande exemplo de dedicação. A ASAF, através de sua direção, incentiva crianças e jovens a desenvolverem suas habilidades, praticar esportes, alcançar seus objetivos, com garra, determinação e responsabilidade. Santo Ângelo agradece a família ASAF. Obrigada por existirem”, afirmou Pedrão.

Há cinco anos no comando do time, Fábio Ávila teve seu trabalho destacado durante o pronunciamento do Presidente da ASAF Gelson Bettker, que agradeceu a homenagem e o apoio dos vereadores, comunidade e demais parceiros.  Gelson também saudou a equipe diretiva e, principalmente, os 16 jogadores que constituem o plantel: “Os campões são vocês”, finalizou.

A VITÓRIA

O título de Bicampeão Estadual de Futsal foi conquistado no dia 18 de novembro em uma partida emocionante contra a AABB de Rio Grande. No tempo normal, os gols foram de Paulinho, que fez dois, Vitinho, Luizinho, Nenê, Michel e Pedro Radins. Já na prorrogação, Paulinho fez o gol de empate, que deu a vitória para a ASAF. Durante o ano, foram 16 partidas com 14 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota.

 

20 de agosto de 2018
Presidente do Legislativo Everaldo de Oliveira recebeu documento que fala sobre Medida Provisória 844
20 de agosto de 2018
Presidente do Legislativo participou de entrevista na Rádio Santo Ângelo para falar sobre o projeto
20 de agosto de 2018
Projetos apresentados pelo vereador Adolar Queiroz foram aprovados por unanimidade
16 de agosto de 2018
Projeto sugerido pelo vereador Adolar Queiroz, foi encaminhado ao Executivo santo-angelense, que deve analisar a viabilidade de execução
15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo