Sexta, 15 de junho de 2018
Câmara participa e apoia ações de prevenção à violência contra o Idoso

No Dia Mundial de Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa, Câmara de Vereadores, Executivo Municipal, Conselho do Idoso e SESC, se unem para chamar atenção da população santo-angelense para os direitos do idoso.

Na praça Leônidas Ribas, autoridades municipais, conselheiros e equipes da Secretaria de Assistência Social e do SESC, participam e promovem inúmeras atividades envolvendo pessoas da terceira idade. No local estão sendo realizadas atividades físicas, aferição da pressão arterial e panfletagem do material informativo.

Conforme destacaram os organizadores da iniciativa, o objetivo está em garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.

Para o Presidente da Câmara, Everaldo Oliveira e para a vereadora Jacqueline Possebom, que participaram do evento, valorizar o papel do idoso na sociedade contemporânea, estimular a realização de trabalhos comunitários e buscar a responsabilidade social de cada cidadão é fundamental para garantir os direitos desta parcela da população.

OUTRAS NOTÍCIAS
25 de maio de 2022
Legislativo aprova abertura de Crédito Especial de mais de 3,6 milhões de reais para a área da Saúde
24 de maio de 2022
Presidente do Legislativo participa de importantes reuniões na Casa Civil em Porto Alegre
24 de maio de 2022
Colégio Onofre Pires completa 98 anos de trabalho para a comunidade de Santo Ângelo
23 de maio de 2022
Em visita ao Legislativo, a Comissão das Margaridas convida para a tradicional Festa Junina
20 de maio de 2022
Prefeito Municipal sanciona Projeto de Lei que flexibiliza pagamento de dívidas tributárias