Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 03 de janeiro de 2018

Câmara inicia 2018 com horário diferenciado de atendimento ao público

Desde a última terça-feira, dia 02, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo trabalha em turno único. O atendimento está sendo realizado das 8 horas às 14 horas. A previsão é de que o expediente em horário diferenciado permaneça até o início do mês de fevereiro.

A ordem de serviço foi a primeira medida do novo Presidente da Casa Legislativa, vereador Everaldo de Oliveira (PDT). Conforme explicou Everaldo, o objetivo é conter gastos sem que haja prejuízo na produtividade dos serviços prestados à comunidade. “Nossa intenção é atender, principalmente, um dos princípios norteadores do serviço público, o da economicidade. Além disso, acreditamos estar garantindo maior eficiência nos encaminhamentos ao Poder Executivo, que também adotou a medida”, frisou.

A prefeitura de Santo Ângelo já atende em turno único desde o mês de outubro (das 7h30min às 13h30min). Na região, a maioria dos Poderes Executivos e Legislativos aderiram à medida como forma de conter gastos.

RETORNO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS

As sessões ordinárias do Legislativo de Santo Ângelo voltarão a ser realizadas no mês de fevereiro sob o comando do novo presidente da Mesa Diretiva, vereador Everaldo de Oliveira (PDT). O edil foi eleito para a função durante a última sessão de 2017.  Os vereadores Ademir Queiroz (PTB) e Pedro Waszkiewicz (PSD) completaram a chapa eleita e também assumiram, no dia 1º, as funções de vice-presidente e secretário da Mesa Diretora da Câmara.

 O NOVO PRESIDENTE

Eleito para o seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Everaldo de Oliveira atuou durante o ano de 2017 como Secretário Municipal de Habitação. Permaneceu no cargo até o início do mês de dezembro, quando retornou à Casa Legislativa.

Na Câmara, o edil é um grande defensor de iniciativas voltadas para a área de habitação, saúde e infraestrutura urbana. Também tem participação direta em ações e iniciativas assistenciais.

 

12 de dezembro de 2018
12 de dezembro de 2018
Com a Câmara de Vereadores lotada por amigos e familiares, o homenageado recebeu a honraria na última segunda-feira, 10
11 de dezembro de 2018
A aprovação era necessária para que sejam executadas obras de expansão da rede de esgoto, obras que asseguram o abastecimento de água, ampliação de reservatórios e expansão de rede.