Segunda, 03 de agosto de 2020
Câmara incentiva o apoio para novo projeto da ASAF

Na manhã desta última terça-feira, (28), o presidente da ASAF-
ASSOCIAÇÃO SANTO ÂNGELO DE FUTSAL, Gelson Betkker, esteve presente no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Pedro Waszkiewicz.

O encontrou firmou o apoio do projeto, “ASAF, CONTRUÍNDO CAMPEÕES”, o intuito da ação é renovar os materiais esportivos e também manter a comissão técnica para a temporada 2020/2021, e os times Sub-15 e Sub-17 da ASAF em atividade. Gelson frisou que além de manter as atividades do associação, o projeto dará a oportunidade os jovens inseridos na ASAF, para desenvolver-se não só no âmbito esportivo, mas também social e pessoal.

O projeto busca incentivo dos empresários santo-angelenses para ajudar e apoiar a ação, a Asaf acredita que o projeto além de trazer o suporte que a associação necessita, trará movimentação nos setores gastronômicos, hoteleiros e rodoviário.

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, presta apoio para auxiliar no incentivo do projeto, levando a proposta da ação para os empresários e também para a comunidade do nosso município.  

OUTRAS NOTÍCIAS
25 de abril de 2024
Legislativo aprova moções de apelo e de aplauso
24 de abril de 2024
Realizada a apresentação do relatório da avaliação atuarial do FABS no Plenário da Câmara de Vereadores
23 de abril de 2024
Sessão Ordinária da última segunda-feira teve pedido de informação aprovado
23 de abril de 2024
Saiba tudo sobre os Projetos de Lei aprovados na última segunda-feira
22 de abril de 2024
Legislativo realizou reunião explanatória sobre o curso de medicina entre os vereadores e a diretoria da URI - Santo Ângelo