Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quinta, 12 de abril de 2018

Câmara divulga lançamento do 1° Rodeio Crioulo da ASSETRASA

Está previsto para os dias 02 e 03 de junho a realização do 1° Rodeio Crioulo da Associação de Entidades Tradicionalistas de Santo Ângelo (Assetrasa). Em reunião com o Chefe do Legislativo, Everaldo de Oliveira e com o vereador Dionísio Faganello, o Presidente da Associação, Paulo Faganello, explicou que o evento faz parte da programação da 9ª Feira da Agroindústria e da Agricultura Familiar das Missões (FEAAGRI Missões), a ser realizada de 31 de maio a 03 de junho, no Parque da Fenamilho.  

O lançamento oficial do 1° Rodeio Crioulo está agendado para o dia 08 de maio, às 19h30min, no Parque de Exposições. De acordo com Paulo, a expectativa é reunir dezenas de competidores da região e Estado.

De sua parte, o Presidente do Legislativo parabenizou a iniciativa e união das entidades tradicionalistas do município. Também colocou o parlamento à disposição para auxiliar na organização do evento.

 

SOBRE A FEAAGRI

A FEAAGRI iniciou em 2008 com o objetivo de proporcionar desenvolvimento das agroindústrias e envolver os 25 municípios da Região das Missões buscando potencializar a agricultura familiar e gerar mais uma atração para a cidade no ano em que não ocorre a Fenamilho.

Para a 9ª edição da Feira, dois pavilhões serão divididos entre estandes da agroindústria e do comércio. Na área externa estarão empresas de maquinários, insumos e agências bancárias.

A FEAAGRI também contará com atrações artísticas, de lazer e cultural, como o Rodeio Crioulo, MotoCross, exposição de veículos antigos, artesanato, participação das etnias e dos Centros de Tradições Gaúchas.

07 de dezembro de 2018
A homenagem foi proposta pela vereadora Zilá Andres (PP), e aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 1º de outubro deste ano.
07 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão
06 de dezembro de 2018
Lei regulamenta instrumento implantado no ano de 2014 em Santo Ângelo
06 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão Foi
04 de dezembro de 2018
O vereador fica na função até a próxima segunda-feira, 10, quando o prefeito Jacques retorna de viagem