Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 12 de abril de 2018

Câmara divulga lançamento do 1° Rodeio Crioulo da ASSETRASA

Está previsto para os dias 02 e 03 de junho a realização do 1° Rodeio Crioulo da Associação de Entidades Tradicionalistas de Santo Ângelo (Assetrasa). Em reunião com o Chefe do Legislativo, Everaldo de Oliveira e com o vereador Dionísio Faganello, o Presidente da Associação, Paulo Faganello, explicou que o evento faz parte da programação da 9ª Feira da Agroindústria e da Agricultura Familiar das Missões (FEAAGRI Missões), a ser realizada de 31 de maio a 03 de junho, no Parque da Fenamilho.  

O lançamento oficial do 1° Rodeio Crioulo está agendado para o dia 08 de maio, às 19h30min, no Parque de Exposições. De acordo com Paulo, a expectativa é reunir dezenas de competidores da região e Estado.

De sua parte, o Presidente do Legislativo parabenizou a iniciativa e união das entidades tradicionalistas do município. Também colocou o parlamento à disposição para auxiliar na organização do evento.

 

SOBRE A FEAAGRI

A FEAAGRI iniciou em 2008 com o objetivo de proporcionar desenvolvimento das agroindústrias e envolver os 25 municípios da Região das Missões buscando potencializar a agricultura familiar e gerar mais uma atração para a cidade no ano em que não ocorre a Fenamilho.

Para a 9ª edição da Feira, dois pavilhões serão divididos entre estandes da agroindústria e do comércio. Na área externa estarão empresas de maquinários, insumos e agências bancárias.

A FEAAGRI também contará com atrações artísticas, de lazer e cultural, como o Rodeio Crioulo, MotoCross, exposição de veículos antigos, artesanato, participação das etnias e dos Centros de Tradições Gaúchas.

20 de abril de 2018
A homenagem é aberta ao público e terá início às 19 horas.
19 de abril de 2018
Instalação da Delegacia foi tema de reunião entre o vereador Adolar Queiroz e a diretora do Departamento de Polícia do Interior, Delegada Fabiana Borges Kleine.
19 de abril de 2018
Conforme informou o Presidente da Câmara, Everaldo Oliveira, retomada da área possibilitará a instalação de novos e importantes empreendimentos para o município
19 de abril de 2018
Além do patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, comitiva santo-angelense conquistou o apoio da Corsan e Banrisul