Terça, 29 de janeiro de 2019
Câmara de Vereadores retorna ao horário normal de atendimento
O presidente do Poder Legislativo de Santo Ângelo, Dionísio Faganello (DEM), assinou, na última segunda-feira, 28, uma ordem de serviço que determina o fim do turno único e o retorno do horário normal de atendimento.

O turno único iniciou em outubro de 2018, e seguiria até o dia 17 de fevereiro. A decisão de Faganello se deu considerando o princípio de economicidade, sem ferir a eficiência dos trabalhos prestados à comunidade santo-angelense.

Assim, no próximo dia 04 recomeçam as Sessões Ordinárias, e a Câmara de Vereadores passa a atender o público das 8h30min às 11h30min, e no turno da tarde das 13h30min às 16h30min.

Até sexta-feira, 01 de fevereiro, a Casa Legislativa segue em recesso parlamentar e em turno único, atendendo das 8h às 14h.