Quarta, 13 de janeiro de 2021

Câmara de Vereadores retoma horário normal

Desde a última segunda-feira, 11, o Poder Legislativo de Santo Ângelo retornou às atividades em horário normal, atendendo a população das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

O Legislativo estava em turno desde o dia 02 de dezembro de 2021 e seguiria até o dia 26 de fevereiro, porém, a Mesa Diretora, composta pelo presidente Nader Awad (PSD), vice-presidente Carlos Gonçalves (Carlão) (PRTB), e secretário Marcos André de Almeida (PTB), determinou o retorno antes do previsto.

Conforme Awad, a decisão foi tomada por entender que não houve uma economicidade significativa e que é possível trabalhar mantendo todos os protocolos de saúde e de distanciamento controlado, atendendo e recebendo as demandas da população.

OUTRAS NOTÍCIAS
04 de março de 2021
Proposta pelo vereador Nivaldo Langer de Moura (NENE) (PP), o projeto tem o objetivo de incentivar a doação de órgãos, através do diálogo e também do auxílio do Poder Público Municipal.
11 de fevereiro de 2021
O encontro foi proposto pela Comissão Especial de acompanhamento para o retorno da volta às aulas, e teve a participação do presidente da Casa Legislativa Nader Awad (PSD), dos edis Vando Ribeiro (MDB), Rodrigo Flores (PDT), Nivaldo Langer de Moura (NENE)