Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 12 de junho de 2020

Câmara de Vereadores receberá Secretário e Coordenador da saúde nesta segunda-feira

O presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz, convida o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Luís já Carlos Cavalheiro e o Coordenador da 12°  Regional de Saúde, Yuri Sommer, para um encontro na Casa Legistativa.

 

O ato será promovido para esclarecer as ações tomadas em relação ao Corona Vírus no Município, tendo em vista o grande avanço do Covid-19 em Santo Ângelo e no Estado.

O comitê do Corona Vírus de Santo Ângelo é composto pelo Prefeito Jacques Barbosa; Deputado Eduardo Loureiro; Secretário Municipal da Saúde, Luís Carlos Cavalheiro; Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz; Coordenador da 12° Coordenadoria Regional da Saúde, Yury Sommer Zabolotski; representante da Defesa Civil, Adelar Cavalheiro; Tenente Cel. Eugênio Correia de Souza Júnior, do 1° BCOM/Exército Brasileiro; pela

Brigada Militar, na pessoa do Major Itamar Ferreira Walter, pelo Presidente da Unimed Missões, Dr. Roberto Valandro Belinaso e o Provedor do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Odorico Bessa Almeida. 

 

O Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz, convida, portanto, para a próxima segunda, às 15 h e 30 min no Plenário da Casa do Povo, a Comissão de Saúde da Câmara e todos os demais vereadores, para que sejam feitos os esclarecimentos das atividades e ações em relação à pandemia em nosso município.

07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.
30 de junho de 2020
O valor será destinado para as áreas mais necessitadas nesse momento de pandemia.
26 de junho de 2020
Mercados, lojas, empresas da cidade, frigoríficos e também lares de velhice, receberam novamente fiscalização e orientações de higiene e cuidado.
23 de junho de 2020
A monção é referente ao aumento de 6% das tarifas de energia elétrica nas contas de luz do município.