Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quinta, 11 de outubro de 2018

Câmara de Vereadores realiza primeira Audiência Pública para debater alteração do Mapa de Zoneamento de Santo Ângelo

Foi realizada na manhã dessa quinta-feira, 11, na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, a primeira Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei 1313, que trata de alterações no Mapa de Zoneamento do município.

O Mapa de Zoneamento está anexo à Lei Municipal nº 3.526, de 27/07/2011, que institui o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do Município de Santo Ângelo.

O projeto em discussão propõe a alteração de parte da atual Área de Expansão Urbana (AEU), que é de propriedade da Fundimisa, para Área Especial de Interesse Social (AEIS).

O objetivo das mudanças é o de ampliar a área do Zoneamento que fica em frente ao Instituto Federal Farroupilha (IFFar) e adjacências, facilitando a implantação de loteamentos, especialmente no que dizer respeito às ações de infraestrutura.

Às 9 horas da manhã da próxima segunda-feira, 15, ocorre a segunda Audiência Pública para tratar do assunto, nas dependências da Câmara de Vereadores.

23 de maio de 2019
Duas ruas estão recebendo calçamento, demanda antiga dos moradores do local
22 de maio de 2019
Sessão Especial foi proposta pelo secretário da Mesa Diretora do Legislativo Municipal, Vinícius Makvitz
18 de maio de 2019
reunião foi requerida pelo vice-presidente da Casa, Maurício Loureiro e ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 17, no Plenário Juarez Lemos