Segunda, 15 de março de 2021

Câmara de Vereadores permanece fechada durante esta semana

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo desta segunda-feira, 15, ocorrerá novamente de forma remota, tendo em vista os protocolos e medidas de segurança contra a Covid-19.

Além disso, a Casa Legislativa não fará expediente interno ou externo durante esta semana, considerando que, além do Estado estar em Bandeira Preta, nas duas últimas semanas servidores e vereadores testaram positivo para o coronavírus, sendo a maioria assintomáticos.

Conforme o Diretor Administrativo Thiago Zimmermann, a decisão se deu em conjunto com o Presidente Nader Awad (PSD), levando em conta que novos casos, inclusive graves, que possam vir a ocorrer dentro da Câmara, podem vir a prejudicar a reabertura do comércio em Santo Ângelo.

O presidente da Câmara Municipal afirma que a medida é necessária para preservar a saúde e a vida dos servidores e edis, bem como do restante da população.  “O número de casos registrados em Santo Ângelo vem aumentando e com a lotação das UTIs, então é nossa responsabilidade agir para frear a disseminação do vírus, evitar mais perda de vidas e atuar pela reabertura do comércio em segurança”, pontuou o vereador.

Com a medida, só poderão ter acesso ao Legislativo os servidores efetivos que necessitam processar documentos para a Sessão Ordinária de hoje. Os demais deverão exercer suas atividades em regime de teletrabalho.

Ordem do dia

As matérias que serão apreciadas na Sessão Ordinária de hoje estão disponíveis no link http://www.camarasa.rs.gov.br/ordem-do-dia, e a transmissão ocorre normalmente no Facebook da Casa Legislativa e no site do Parlamento. Os trabalhos iniciam às 17 horas. 

OUTRAS NOTÍCIAS
13 de abril de 2021
Leia o resumo da Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 12 de abril
12 de abril de 2021
A Casa Legislativa foi representada na solenidade realizada na Praça Raul Oliveira, pelo presidente Nader Awad. Também estiveram presentes no evento, o vice-presidente do Legislativo Carlos Gonçalves, secretário da Mesa Diretora Marcos André, e os vereado
09 de abril de 2021
Ênio e Marco Cortez, proprietários da Viação Tiaraju, estiveram na Câmara de Vereadores na tarde dessa quarta-feira, 07, para sanar dúvidas dos legisladores acerca do Projeto de Lei protocolado pelo Poder Executivo, que autoriza conceder o repasse de valo