Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 04 de maio de 2018

Câmara de Vereadores inicia admissão de aprovados em processo seletivo para estágio

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, através do presidente da Mesa Diretora, vereador Everaldo de Oliveira, tornou pública a admissão de três estudantes aprovados nas primeiras colocações do Processo Seletivo Público Simplificado para estágio de nível superior no Poder Legislativo de Santo Ângelo.

 Os estudantes contratados são da área de direito, contabilidade e informática e iniciaram as atividades nesta segunda-feira, dia 07. A duração do estágio será de até dois anos, renováveis semestralmente. O valor da bolsa-auxílio é de 4,27 PRL (Padrão de Referência Legislativo) para a carga horária de 30 horas semanais.

O Presidente da Câmara informou que as contratações ocorrerão conforme necessidade. O processo seletivo foi executado pela Secretaria Municipal de Administração – SMAD, conforme convênio firmado entre Legislativo e Executivo Municipal.

Os novos estagiários contratados são: Patrick Killian, estudante de Ciências da Computação, Vidiani Roncai, estudante de Ciências Contábeis e Gustavo de Oliveira Stochero, estudante de Direito.

24 de abril de 2019
Documento foi apresentado pelo vereador Everaldo de Oliveira e entregue em mãos ao comandante do 7º RPMon
23 de abril de 2019
A proposta que favorece a causa autista havia sido encaminhada ao Governo Municipal como sugestão pelo vereador Rodrigo Trevisan (PP), em outubro de 2018
23 de abril de 2019
A cerimônia foi realizada por proposição do vereador Valdonei da Luz, em comemoração Dia do Policial Civil e do Policial Militar, celebrado no último domingo, 21