Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 04 de maio de 2018

Câmara de Vereadores inicia admissão de aprovados em processo seletivo para estágio

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, através do presidente da Mesa Diretora, vereador Everaldo de Oliveira, tornou pública a admissão de três estudantes aprovados nas primeiras colocações do Processo Seletivo Público Simplificado para estágio de nível superior no Poder Legislativo de Santo Ângelo.

 Os estudantes contratados são da área de direito, contabilidade e informática e iniciaram as atividades nesta segunda-feira, dia 07. A duração do estágio será de até dois anos, renováveis semestralmente. O valor da bolsa-auxílio é de 4,27 PRL (Padrão de Referência Legislativo) para a carga horária de 30 horas semanais.

O Presidente da Câmara informou que as contratações ocorrerão conforme necessidade. O processo seletivo foi executado pela Secretaria Municipal de Administração – SMAD, conforme convênio firmado entre Legislativo e Executivo Municipal.

Os novos estagiários contratados são: Patrick Killian, estudante de Ciências da Computação, Vidiani Roncai, estudante de Ciências Contábeis e Gustavo de Oliveira Stochero, estudante de Direito.

13 de julho de 2018
Entre os assuntos debatidos esteve a Consulta Popular, Marco Regulatório e, ainda, a proposta de realização de uma Consulta Popular Municipal.
13 de julho de 2018
Iniciativa do vereador Felippe Terra Grass visa modernizar as regras para comércio de alimentos em plataformas móveis variadas. Assunto será tema de audiência pública no dia 18 de julho.
13 de julho de 2018
No total, 381 crianças receberam o certificado de participação e conclusão do PROERD.
11 de julho de 2018
Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, solicitou agilidade à equipe da RGE.
11 de julho de 2018
Reunião atende solicitação do vereador Maurício Loureiro. Objetivo é discutir mecanismos para auxiliar desportistas do município.