Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 24 de agosto de 2018

Câmara de Vereadores é apoiadora da segunda edição do projeto Quebrando o Silêncio, em Santo Ângelo

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Everaldo de Oliveira, representando a casa Legislativa, participou, nessa quinta-feira, 23, de ação da segunda edição do projeto “Quebrando o Silêncio”, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Manoel, do Bairro Garibaldi Carrera Machado.

Na oportunidade, o Pastor Jessé Santos e a diretora Tatiane Goets falaram sobre suicídio, bullyng, os perigos da internet, violência doméstica e uso de drogas, para crianças do Ensino Fundamental. Também foi distribuído material explicativo sobre os assuntos.

Para o presidente, que participou da ação e conversou com os alunos sobre a importância do projeto, é necessário abordar temas como esse, considerando que são assuntos da atualidade e que é preciso discuti-los nas escolas, nos bairros e na sociedade como um todo.

A campanha Quebrando o Silêncio tem o apoio da Câmara de Vereadores, que aprovou em 2017 o Projeto de Lei em Santo Ângelo. Desde o ano passado, a campanha faz parte do Calendário Oficial de Eventos do município.

O evento

A programação da segunda edição do Programa Quebrando o Silêncio teve início na última terça-feira, 21, quando foram realizadas palestras, diálogos e encenações teatrais para alunos no Teatro Antônio Sepp. À noite, o encontro foi com pais, diretores e professores, e do presidente da Câmara de Vereadores Everaldo de Oliveira.

Na quarta-feira, 22, a programação se repetiu, com exceção do encontro noturno. Quinta-feira, 23, a atividade foi na Escola Antônio Manoel, e a passeata que ocorreria nesse sábado, 25, pelas principais ruas do município, foi transferida devido ao mau tempo.
13 de novembro de 2018
Estiveram no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores, o coordenador do Conselho da Pastoral Dari Barichelo Zanuso e o coordenador do Conselho Administrativo da Igreja, Neri Luís Rieve.
12 de novembro de 2018
Evento foi realizado na noite da última sexta-feira, 09, no Clube Comercial