Segunda, 20 de março de 2023
Câmara de Vereadores convida a comunidade santo-angelense para desfrutar das celebrações de 150 anos do município
O presidente Carlos Gonçalves, em nome do Poder Legislativo convida a comunidade santo-angelense para desfrutar das celebrações de 150 anos do município que serão realizadas nesta quarta-feira, 22, no Centro Histórico, e no domingo, 26, na praça Leônidas Ribas.
A programação inicia-se dia 22, às 10 horas, com as feiras da Agricultura Familiar, do coletivo Casa Kombina e da Zona de Inovação Criativa e Sustentável de Santo Ângelo (Zissan).
A comunidade poderá adquirir produtos coloniais e artesanato dos mais variados tipos, oriundos da agricultura familiar que estarão participando através de oito expositores.
Na parte da tarde, também do dia 22, às 16 horas, terão início as apresentações das bandas Maremanos Rock Band, Tô Di Boa e Trilogia. Para às 21 horas está marcado o show com a banda Corpo & Alma. A promoção é do Governo Municipal, com produção da MK Produções Culturais e patrocínio da Corsan.
No domingo, 26, às 11 horas, na Praça Leônidas Ribas, em meio a realização do Brique, será realizada a inauguração da escultura Anjo da Guarda, produzida pelo escultor Rogério Bertoldo, conhecido internacionalmente pelo Jardim das Esculturas que mantém no município de Júlio de Castilhos.
Na noite desta terça-feira, 21, será realizado o jantar baile dos 150 anos do município, na sede social do Clube Gaúcho. Na ocasião serão coroadas as soberanas da Fenamilho. A renda será revertida em prol do Hospital Santo Ângelo.
OUTRAS NOTÍCIAS
17 de abril de 2024
Duas Moções foram colocadas em pauta durante a última Sessão Ordinária
16 de abril de 2024
Confira os cinco novos pedidos de informação apresentados pelos vereadores
16 de abril de 2024
Vereadores recebem reivindicações de moradores do bairro Jardim Sabo
15 de abril de 2024
Confira os Projetos de Lei aprovados em Plenário nesta semana
15 de abril de 2024
Legislativo recebeu o diretor da campanha “É melhor comprar aqui”