Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 01 de setembro de 2015

Câmara de Vereadores adotará turno único

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Pedro Waszkiewicz – Pedrão (SDD) assinou na tarde desta terça-feira, dia 1º, ordem de serviço que instituí turno único, a partir do dia 08 de setembro, no Legislativo Municipal.

A medida já era esperada, tendo em vista a crise financeira que municípios de todo o país enfrentam. Conforme explicou Pedrão, a ação visa a redução de gastos sem que haja prejuízo na produtividade dos serviços prestados à comunidade.

Além da implementação do turno único, o Chefe da Casa Legislativa adotou outras ações que têm por base o princípio da economicidade. Com isso, a expectativa é que seja gerada uma economia anual de aproximadamente R$ 124 mil.

Conforme a ordem de serviço, que será publicada durante essa semana, o horário de expediente a ser cumprido pelo Legislativo Municipal será das 12 às 18 horas, de segunda à sexta-feira.

 

Sessão alusiva à Pátria

No dia 08 de setembro, terça-feira, a Câmara de Vereadores estará realizando sessão solene alusiva à Pátria. A cerimônia está agenda para às 19 horas no Plenário Juarez Alves Lemos. Antes disso, às 17 horas, os edis darão início a sessão ordinária do Legislativo Municipal, transferida por conta do feriado alusivo à Independência do Brasil. 

23 de agosto de 2017
A solenidade foi realizada em frente ao Colégio Tiradentes de Santo Ângelo, com a presença de autoridades civis e militares.
23 de agosto de 2017
O evento, que integra a programação Semana Nacional da Pessoa com Necessidade Intelectual e Múltipla, é promovido pelo 22º Conselho da FENAPAEs RS. Em Santo Ângelo, cerca de oito municípios da regional e 250 atletas participam dos jogos.
23 de agosto de 2017
Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, defende a instalação de mecanismos que reforcem a segurança nas proximidades. Queiroz fez questão de ir até a localidade para expressar solidariedade e acompanhar o início do trabalho de instalação da faixa elevada
22 de agosto de 2017
Legislativo Municipal aprovou, por unanimidade, projeto que institui a Semana Municipal de Orientação e Prevenção da Gravidez na Adolescência. Iniciativa foi apresentada pelo vereador Rodrigo Trevisan.