Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça-feira, 1 de setembro de 2015

Câmara de Vereadores adotará turno único

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Pedro Waszkiewicz – Pedrão (SDD) assinou na tarde desta terça-feira, dia 1º, ordem de serviço que instituí turno único, a partir do dia 08 de setembro, no Legislativo Municipal.

A medida já era esperada, tendo em vista a crise financeira que municípios de todo o país enfrentam. Conforme explicou Pedrão, a ação visa a redução de gastos sem que haja prejuízo na produtividade dos serviços prestados à comunidade.

Além da implementação do turno único, o Chefe da Casa Legislativa adotou outras ações que têm por base o princípio da economicidade. Com isso, a expectativa é que seja gerada uma economia anual de aproximadamente R$ 124 mil.

Conforme a ordem de serviço, que será publicada durante essa semana, o horário de expediente a ser cumprido pelo Legislativo Municipal será das 12 às 18 horas, de segunda à sexta-feira.

 

Sessão alusiva à Pátria

No dia 08 de setembro, terça-feira, a Câmara de Vereadores estará realizando sessão solene alusiva à Pátria. A cerimônia está agenda para às 19 horas no Plenário Juarez Alves Lemos. Antes disso, às 17 horas, os edis darão início a sessão ordinária do Legislativo Municipal, transferida por conta do feriado alusivo à Independência do Brasil. 

26 de abril de 2017
Evento visa informar e sensibilizar a sociedade a participar da luta contra a referida problemática. Iniciativa é do vereador Mauricio Loureiro.
25 de abril de 2017
Durante o ato, a Câmara fez a entrega do Prêmio Mérito Policial do Ano. No total, quatro servidores foram agraciados com a honraria. Todos foram indicados por terem se destacado no exercício de sua função.
19 de abril de 2017
Conforme explicou o edil, a obra é uma antiga reivindicação da comunidade escolar. Estimativa é de que diariamente circulem pelo local mais de 2 mil pessoas
19 de abril de 2017
Vereador Vando Nolasco buscou a ampliação da rota junto à Viação Tiaraju. Mudança vai beneficiar moradores dos Bairros Meller Norte, Vier, Castelarim e Fava.
18 de abril de 2017
Instabilidade do sinal telefônico e qualidade da internet móvel foram as principais queixas