Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça-feira, 1 de setembro de 2015

Câmara de Vereadores adotará turno único

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Pedro Waszkiewicz – Pedrão (SDD) assinou na tarde desta terça-feira, dia 1º, ordem de serviço que instituí turno único, a partir do dia 08 de setembro, no Legislativo Municipal.

A medida já era esperada, tendo em vista a crise financeira que municípios de todo o país enfrentam. Conforme explicou Pedrão, a ação visa a redução de gastos sem que haja prejuízo na produtividade dos serviços prestados à comunidade.

Além da implementação do turno único, o Chefe da Casa Legislativa adotou outras ações que têm por base o princípio da economicidade. Com isso, a expectativa é que seja gerada uma economia anual de aproximadamente R$ 124 mil.

Conforme a ordem de serviço, que será publicada durante essa semana, o horário de expediente a ser cumprido pelo Legislativo Municipal será das 12 às 18 horas, de segunda à sexta-feira.

 

Sessão alusiva à Pátria

No dia 08 de setembro, terça-feira, a Câmara de Vereadores estará realizando sessão solene alusiva à Pátria. A cerimônia está agenda para às 19 horas no Plenário Juarez Alves Lemos. Antes disso, às 17 horas, os edis darão início a sessão ordinária do Legislativo Municipal, transferida por conta do feriado alusivo à Independência do Brasil. 

21 de março de 2017
Em sessão especial, vereadores chamam atenção para a importância da luta pelo bem-estar, igualdade de direitos e inclusão das pessoas de Down na sociedade. Homenagem atendeu solicitação dos vereadores Maurício Loureiro e Vinícius Makvitz.
21 de março de 2017
Primeira solenidade alusiva à data foi realizada pela Câmara de Vereadores, no Plenário Juarez Alves Lemos. Prefeito e parlamentares destacaram os desafios para o desenvolvimento econômico e social do município.
17 de março de 2017
Informação é do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, que durante audiência solicitou medidas de segurança no local
17 de março de 2017
Solenidade terá início às 19 horas. No mesmo dia, às 19h30min, também haverá sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Pessoa com Síndrome de Down.
17 de março de 2017
Deputado Federal Covatti Filho fez a entrega do documento que garante a destinação de R$ 250 mil para edificação de um Centro Social. Investimento foi solicitado pelo vereador Márcio Antunes.