Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 05 de outubro de 2017

Câmara de Santo Ângelo é convidada para integrar comitiva “Pró-Ponte Porto Xavier”

A ampliação do Aeroporto Regional Sepé Tiaraju, assim como a construção da ponte internacional Porto Xavier (Brasil) e San Javier/Argentina, foi pauta de reunião realizada na manhã desta quinta-feira (05) no Legislativo de Santo Ângelo.

Osvaldir Ribeiro de Souza, Secretário Municipal de Turismo e Esportes, veio até o Legislativo para convidar o Presidente do Parlamento e os demais vereadores para integrar a comitiva regional que irá à Capital Federal em busca de recursos que viabilizem a construção da ponte internacional e a ampliação do Aeroporto de Santo Ângelo.

A ideia, conforme informou o secretário, é mobilizar mais de 50 representantes da região missioneira, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, empresários, sindicalistas e secretários municipais.  A audiência foi solicitada e agendada pela Associação dos Municípios das Missões (AMM), através do gabinete do deputado federal, Darcísio Perondi.

Em Brasília, a comitiva da região missioneira estará reunida com a bancada gaúcha no Congresso Nacional. Também serão realizadas audiências na ANAC, no Ministério do Turismo e na Casa Civil.

“A região e a área do turismo tem vivido um período de destaque no cenário nacional. É de extrema importância que consigamos aproveitar este momento para conquistar investimentos capazes de promover o desenvolvimento de toda a região”, destacou o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz. 

18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.
13 de junho de 2018
Conforme boletim emitido pela Casa de Saúde, Ademir está sem sedação, respira sem a ajuda de aparelhos e já reconheceu familiares.
08 de junho de 2018
Votação acontece nos dias 26, 27 e 28 de junho. As três prioridades mais votadas pela população serão contempladas com recursos no Orçamento do Estado do ano que vem.