Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 05 de dezembro de 2017

Câmara acompanha obras de recuperação de estradas do interior do município

Atendendo solicitação encaminhada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz e pelo vereador Lauri Juliani a Secretaria Municipal dos Transportes deu início na manhã de hoje (05) às obras de recuperação da estrada entre Rincão dos Meotti e Rincão dos Prestes.

Conforme explicou Adolar Queiroz, a equipe trabalha na adequação do trecho aplicando um conjunto de práticas a fim de evitar a erosão da terra, a degradação do meio ambiente e de garantir o tráfego normal de veículos e o escoamento da produção agrícola.

Queiroz, que esteve acompanhando os trabalhos ao lado do Secretário Municipal dos Transportes, João Terra, explicou que em uma segunda etapa o município vai investir no encascalhamento do trecho. O objetivo inicial é resolver o problema de escoamento das águas.

“As obras devem prosseguir até metade da semana que vem. Estamos fazendo a recuperação de alguns trechos para evitar a erosão das águas e, assim, deixar as estradas em condições de tráfego, tento para o transporte particular, quando para o transporte das produções agrícolas”, finalizou João Terra. 

11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.