Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 05 de dezembro de 2017

Câmara acompanha obras de recuperação de estradas do interior do município

Atendendo solicitação encaminhada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz e pelo vereador Lauri Juliani a Secretaria Municipal dos Transportes deu início na manhã de hoje (05) às obras de recuperação da estrada entre Rincão dos Meotti e Rincão dos Prestes.

Conforme explicou Adolar Queiroz, a equipe trabalha na adequação do trecho aplicando um conjunto de práticas a fim de evitar a erosão da terra, a degradação do meio ambiente e de garantir o tráfego normal de veículos e o escoamento da produção agrícola.

Queiroz, que esteve acompanhando os trabalhos ao lado do Secretário Municipal dos Transportes, João Terra, explicou que em uma segunda etapa o município vai investir no encascalhamento do trecho. O objetivo inicial é resolver o problema de escoamento das águas.

“As obras devem prosseguir até metade da semana que vem. Estamos fazendo a recuperação de alguns trechos para evitar a erosão das águas e, assim, deixar as estradas em condições de tráfego, tento para o transporte particular, quando para o transporte das produções agrícolas”, finalizou João Terra. 

16 de fevereiro de 2018
PL, aprovado por unanimidade, estabelece descontos de 20%,10% e 7% sobre o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano
09 de fevereiro de 2018
Parlamento terá ponto facultativo na segunda-feira, dia 12, em decorrência do feriado de Carnaval. As atividades retornam à normalidade na quarta-feira, dia 14, a partir das 13h30min.
07 de fevereiro de 2018
Assunto foi levantado pelo vereador Vando Nolasco. O edil apresentou requerimento para que o Conselho e Departamento Municipal de Trânsito informem de quem é a responsabilidade pela avaliação dos locais onde são realizados os treinamentos.
06 de fevereiro de 2018
Possibilidade de parceria entre a prefeitura e o curso de Engenharia Química da Uri será avaliada. Iniciativa é de autoria do vereador Felippe Terra Grass.