Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 05 de dezembro de 2017

Câmara acompanha obras de recuperação de estradas do interior do município

Atendendo solicitação encaminhada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz e pelo vereador Lauri Juliani a Secretaria Municipal dos Transportes deu início na manhã de hoje (05) às obras de recuperação da estrada entre Rincão dos Meotti e Rincão dos Prestes.

Conforme explicou Adolar Queiroz, a equipe trabalha na adequação do trecho aplicando um conjunto de práticas a fim de evitar a erosão da terra, a degradação do meio ambiente e de garantir o tráfego normal de veículos e o escoamento da produção agrícola.

Queiroz, que esteve acompanhando os trabalhos ao lado do Secretário Municipal dos Transportes, João Terra, explicou que em uma segunda etapa o município vai investir no encascalhamento do trecho. O objetivo inicial é resolver o problema de escoamento das águas.

“As obras devem prosseguir até metade da semana que vem. Estamos fazendo a recuperação de alguns trechos para evitar a erosão das águas e, assim, deixar as estradas em condições de tráfego, tento para o transporte particular, quando para o transporte das produções agrícolas”, finalizou João Terra. 

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.