Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 05 de dezembro de 2017

Câmara acompanha obras de recuperação de estradas do interior do município

Atendendo solicitação encaminhada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz e pelo vereador Lauri Juliani a Secretaria Municipal dos Transportes deu início na manhã de hoje (05) às obras de recuperação da estrada entre Rincão dos Meotti e Rincão dos Prestes.

Conforme explicou Adolar Queiroz, a equipe trabalha na adequação do trecho aplicando um conjunto de práticas a fim de evitar a erosão da terra, a degradação do meio ambiente e de garantir o tráfego normal de veículos e o escoamento da produção agrícola.

Queiroz, que esteve acompanhando os trabalhos ao lado do Secretário Municipal dos Transportes, João Terra, explicou que em uma segunda etapa o município vai investir no encascalhamento do trecho. O objetivo inicial é resolver o problema de escoamento das águas.

“As obras devem prosseguir até metade da semana que vem. Estamos fazendo a recuperação de alguns trechos para evitar a erosão das águas e, assim, deixar as estradas em condições de tráfego, tento para o transporte particular, quando para o transporte das produções agrícolas”, finalizou João Terra. 

20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.