Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 03 de julho de 2018

BARCAS: Vereadores solicitam informações quanto ao funcionamento e manutenção das embarcações existentes em Santo Ângelo

O funcionamento e manutenção das barcas existentes no município voltaram a ser tema de matéria no Legislativo de Santo Ângelo.  Nesta semana, dia 02, atendendo solicitação do vereador Paulo Sérgio Santo e Silva (Paulão), a Câmara aprovou pedido de informações para saber a situação dos equipamentos e serviços.

Conforme Paulão, existe reclamação tanto de pessoas que precisam do serviço para realizar a travessia, quanto das famílias que dependem das atividades para seu sustento.

“Precisamos de informações, de medidas que atendam as expectativas das pessoas que se utilizam deste serviço e que realizam a atividade como forma de complemento de renda”, afirmou Paulão.

A matéria foi aprovada por unanimidade. Com isso, o setor competente da prefeitura terá 15 dias úteis para elucidar os questionamentos.

20 de julho de 2018
Proposta, encabeçada pelo vereador Felippe Terra Grass, visa atualizar a legislação municipal, ampliando pontos de venda e permitindo a permanência dos veículos em vias públicas.
19 de julho de 2018
Debate foi conduzido pelo vereador Maurício Loureiro, proponente da audiência. Objetivo foi ouvir a opinião dos diferentes segmentos e esclarecer dúvidas quanto à forma com que está sendo conduzida a questão no município.
18 de julho de 2018
“Essa é uma luta de anos, que finalmente estamos conseguindo resolver”, destacou o Chefe do Legislativo, Everaldo de Oliveira. Expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em três dias.
18 de julho de 2018
Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, esteve acompanhando o ato e fez questão de reiterar o apoio do Poder Legislativo às iniciativas voltadas ao esporte e educação.