Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 08 de julho de 2015

Bancada do PDT encaminha moção que apoia reivindicação de servidores estaduais

A Bancada do PDT, na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, apresentou nesta semana, dia 06, moção de apoio às reivindicações dos servidores estaduais. Em reunião com os edis, líderes da classe demonstraram contrariedade total à aprovação de projetos que tramitam na Assembleia Legislativa e que, segundo eles, retiram direitos adquiridos e direcionam para precarização, terceirização e privatização serviços essenciais à população, como saúde, segurança e educação.

 

A moção, subscrita pelos vereadores Lauri Juliani, Nader Awad, Everaldo de Oliveira, Jacqueline Possebom e Jacques Barbosa foi aprovada por unanimidade, sendo encaminhada ao líder da bancada do Partido Trabalhista na Assembleia Legislativa.

 

Nesta terça-feira, dia 08, cerca de 10 mil manifestantes cobraram do governo Sartori o cumprimento da lei aprovada na gestão de Tarso Genro para o reajuste dos salários de servidores da segurança até 2018. Os líderes das entidades também pediram a derrubada do PLC 206, enviado pelo Executivo à Assembleia, e a nomeação de concursados, suspensa em 2015.

 

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.