Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta-feira, 8 de julho de 2015

Bancada do PDT encaminha moção que apoia reivindicação de servidores estaduais

A Bancada do PDT, na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, apresentou nesta semana, dia 06, moção de apoio às reivindicações dos servidores estaduais. Em reunião com os edis, líderes da classe demonstraram contrariedade total à aprovação de projetos que tramitam na Assembleia Legislativa e que, segundo eles, retiram direitos adquiridos e direcionam para precarização, terceirização e privatização serviços essenciais à população, como saúde, segurança e educação.

 

A moção, subscrita pelos vereadores Lauri Juliani, Nader Awad, Everaldo de Oliveira, Jacqueline Possebom e Jacques Barbosa foi aprovada por unanimidade, sendo encaminhada ao líder da bancada do Partido Trabalhista na Assembleia Legislativa.

 

Nesta terça-feira, dia 08, cerca de 10 mil manifestantes cobraram do governo Sartori o cumprimento da lei aprovada na gestão de Tarso Genro para o reajuste dos salários de servidores da segurança até 2018. Os líderes das entidades também pediram a derrubada do PLC 206, enviado pelo Executivo à Assembleia, e a nomeação de concursados, suspensa em 2015.

 

19 de abril de 2017
Conforme explicou o edil, a obra é uma antiga reivindicação da comunidade escolar. Estimativa é de que diariamente circulem pelo local mais de 2 mil pessoas
19 de abril de 2017
Vereador Vando Nolasco buscou a ampliação da rota junto à Viação Tiaraju. Mudança vai beneficiar moradores dos Bairros Meller Norte, Vier, Castelarim e Fava.
18 de abril de 2017
Instabilidade do sinal telefônico e qualidade da internet móvel foram as principais queixas
11 de abril de 2017
Instituição atendeu solicitação do vereador Felippe Terra Grass.
11 de abril de 2017
Iniciativa foi apresentada pelo Presidente Adolar Queiroz. Campanha “Quebrando o Silêncio” será promovida em parceria com o Colégio Adventista. Finalidade é alertar sobre a necessidade de buscar apoio junto aos órgãos competentes