Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 03 de fevereiro de 2017

Bairro Maria Ritter solicita apoio para construção do Núcleo Comunitário

A construção de uma nova sede para o núcleo comunitário do bairro Maria Ritter foi o principal tema tratado durante reunião entre o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Vando Nolasco, e o presidente do Núcleo, Carlos Santos.

Na ocasião, Carlos apresentou ao edil o projeto do novo espaço de lazer e reuniões do bairro. A proposta dos moradores é firmar parceria com a prefeitura, numa espécie de mutirão. “Os moradores entrariam com a mão de obra e a prefeitura contribuiria com o material necessário”, explicou o presidente do Núcleo.

No sentido de viabilizar a proposta, Nolasco agendou para a próxima semana reunião com o Prefeito Jacques Barbosa. Conforme o vereador, na ocasião, será apresentada a proposta dos moradores do Bairro, que há mais de um ano estão sem espaço apropriado para a realização de eventos e atividades de lazer.

 “A antiga sede do bairro Maria Ritter foi interditada devido a precariedade das instalações. Desde então, a comunidade busca maneiras de viabilizar a construção de um novo espaço, seguro e adequado para as diversas atividades antes realizadas no local”, explicou o vice-presidente da Câmara, vereador Vando Nolasco.

 

19 de abril de 2018
Conforme informou o Presidente da Câmara, a intenção é viabilizar a retomada da área para que, assim, possam ser pleiteados novos empreendimentos.
19 de abril de 2018
Além do patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, comitiva santo-angelense conquistou o apoio da Corsan e Banrisul
18 de abril de 2018
Solicitação do vereador Vando Nolasco é para que o DAER providencie, juntamente com a RGE, a instalação de postes para a instalação do sistema de iluminação pública no trecho entre o trevo da Avenida Salgado Filho e o campus do Instituto, na ERS 218.
17 de abril de 2018
Feira será realizada de 31 de maio a 03 de junho, no Parque de Exposições da Fenamilho.
17 de abril de 2018
Eleita para o segundo mandato no Legislativo Municipal, Jacqueline exerce, atualmente, o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania