Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Bairro Maria Ritter solicita apoio para construção do Núcleo Comunitário

A construção de uma nova sede para o núcleo comunitário do bairro Maria Ritter foi o principal tema tratado durante reunião entre o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Vando Nolasco, e o presidente do Núcleo, Carlos Santos.

Na ocasião, Carlos apresentou ao edil o projeto do novo espaço de lazer e reuniões do bairro. A proposta dos moradores é firmar parceria com a prefeitura, numa espécie de mutirão. “Os moradores entrariam com a mão de obra e a prefeitura contribuiria com o material necessário”, explicou o presidente do Núcleo.

No sentido de viabilizar a proposta, Nolasco agendou para a próxima semana reunião com o Prefeito Jacques Barbosa. Conforme o vereador, na ocasião, será apresentada a proposta dos moradores do Bairro, que há mais de um ano estão sem espaço apropriado para a realização de eventos e atividades de lazer.

 “A antiga sede do bairro Maria Ritter foi interditada devido a precariedade das instalações. Desde então, a comunidade busca maneiras de viabilizar a construção de um novo espaço, seguro e adequado para as diversas atividades antes realizadas no local”, explicou o vice-presidente da Câmara, vereador Vando Nolasco.

 

28 de março de 2017
Projeto sugestão do vereador Márcio Antunes dispõe sobre a instalação de farmácias básicas em todos os Postos de Saúde. Para o vereador, essa é uma forma de facilitar o acesso aos medicamentos de forma gratuita, controlada e segura
28 de março de 2017
Conforme explicou Pedrão, a emenda foi destinada pelo Deputado Danrlei e tem por objetivo dotar a Casa de Saúde para que a mesma possa oferecer um atendimento melhor à população de Santo Ângelo.
28 de março de 2017
Informação foi repassada pelo vice-presidente da Câmara, vereador Vando Nolasco, após reunião com o Gerente da Central de Distribuição de Santo Ângelo.
27 de março de 2017
Legislativo será um dos diversos pontos de recolhimento das doações.
24 de março de 2017
Câmara de Vereadores mobilizou comunidades do meio rural para que melhorias estivessem entre as prioridades da administração municipal