Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 03 de fevereiro de 2017

Bairro Maria Ritter solicita apoio para construção do Núcleo Comunitário

A construção de uma nova sede para o núcleo comunitário do bairro Maria Ritter foi o principal tema tratado durante reunião entre o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Vando Nolasco, e o presidente do Núcleo, Carlos Santos.

Na ocasião, Carlos apresentou ao edil o projeto do novo espaço de lazer e reuniões do bairro. A proposta dos moradores é firmar parceria com a prefeitura, numa espécie de mutirão. “Os moradores entrariam com a mão de obra e a prefeitura contribuiria com o material necessário”, explicou o presidente do Núcleo.

No sentido de viabilizar a proposta, Nolasco agendou para a próxima semana reunião com o Prefeito Jacques Barbosa. Conforme o vereador, na ocasião, será apresentada a proposta dos moradores do Bairro, que há mais de um ano estão sem espaço apropriado para a realização de eventos e atividades de lazer.

 “A antiga sede do bairro Maria Ritter foi interditada devido a precariedade das instalações. Desde então, a comunidade busca maneiras de viabilizar a construção de um novo espaço, seguro e adequado para as diversas atividades antes realizadas no local”, explicou o vice-presidente da Câmara, vereador Vando Nolasco.

 

19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.
13 de junho de 2018
Conforme boletim emitido pela Casa de Saúde, Ademir está sem sedação, respira sem a ajuda de aparelhos e já reconheceu familiares.