Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Bairro Maria Ritter solicita apoio para construção do Núcleo Comunitário

A construção de uma nova sede para o núcleo comunitário do bairro Maria Ritter foi o principal tema tratado durante reunião entre o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Vando Nolasco, e o presidente do Núcleo, Carlos Santos.

Na ocasião, Carlos apresentou ao edil o projeto do novo espaço de lazer e reuniões do bairro. A proposta dos moradores é firmar parceria com a prefeitura, numa espécie de mutirão. “Os moradores entrariam com a mão de obra e a prefeitura contribuiria com o material necessário”, explicou o presidente do Núcleo.

No sentido de viabilizar a proposta, Nolasco agendou para a próxima semana reunião com o Prefeito Jacques Barbosa. Conforme o vereador, na ocasião, será apresentada a proposta dos moradores do Bairro, que há mais de um ano estão sem espaço apropriado para a realização de eventos e atividades de lazer.

 “A antiga sede do bairro Maria Ritter foi interditada devido a precariedade das instalações. Desde então, a comunidade busca maneiras de viabilizar a construção de um novo espaço, seguro e adequado para as diversas atividades antes realizadas no local”, explicou o vice-presidente da Câmara, vereador Vando Nolasco.

 

25 de julho de 2017
Conforme justificou o vereador, em muitos casos o tratamento consome grande parte da renda do paciente, comprometendo a manutenção econômica e a subsistência de todo o grupo familiar.
21 de julho de 2017
Vereadores e integrantes da Comissão de Estudos para implantação do plano de Mobilidade Urbana se reúnem para debater ações de Mobilidade no Município
20 de julho de 2017
Obassunto foi pautado pelos vereadores Vinícius Makvitz e Lauri Julini. Ambos subscreveram pedido para que a Secretaria de Administração informe se haverá vagas para os referidos profissionais no concurso público a ser realizado pela prefeitura de Santo Â
18 de julho de 2017
Objetivo é fazer com que os cidadãos possam acompanhar o andamento do processo. Projeto é de autoria do vereador Valdonei da Luz e foi enviado como sugestão ao Poder Executivo.
18 de julho de 2017
Dentre os quesitos destacados durante o encontro esteve o crescimento da frota de veículos, a revitalização da sinalização viária e a instalação de redutores de velocidade em pontos estratégicos da cidade.