Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 30 de outubro de 2017

Autoridades recepcionam participantes da 1° Caminhada Internacional do Caminho das Missões

No final da tarde de ontem (29), os participantes da 1° Caminhada Internacional do Caminho das Missões, integrando Argentina e Brasil, concluíram a caminhada de aproximadamente 420Km.

No Centro Histórico de Santo Ângelo, autoridades e lideranças municipais aguardavam os peregrinos. No hall da Prefeitura foram realizadas apresentações culturais com Marinês Siqueira e Coral Guarani Jeguata Pyaú. O prefeito Jacques Barbosa, o vice-prefeito, Bruno Hesse e o Presidente da Câmara de Vereadores, Adolar Queiroz, fizeram a entrega dos certificados de participação. Para o Chefe do Legislativo, o momento representou o início de um novo momento para o turismo local e regional.

A partir desta primeira caminhada internacional começa uma nova fase nas caminhadas dentro da grande região missioneira dos países que compõe a chama “Ruta Jesuítica Internacional”. Acreditamos que, mais que um passeio turístico, o Caminho das Missões  proporciona uma experiência única de determinação e superação. Parabéns aos caminhantes e a todos os demais envolvidos”, destacou Queiroz.

 

Fotos: Fernando Gomes

 

 

22 de junho de 2018
Atleta santo-angelense, Leonardo Waszkiewicz, receberá a Ordem da Cruz Missioneira e o CTG A Voz dos Pampas será homenageado pela passagem dos seus 50 anos de fundação.
21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.