Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 30 de outubro de 2017

Autoridades recepcionam participantes da 1° Caminhada Internacional do Caminho das Missões

No final da tarde de ontem (29), os participantes da 1° Caminhada Internacional do Caminho das Missões, integrando Argentina e Brasil, concluíram a caminhada de aproximadamente 420Km.

No Centro Histórico de Santo Ângelo, autoridades e lideranças municipais aguardavam os peregrinos. No hall da Prefeitura foram realizadas apresentações culturais com Marinês Siqueira e Coral Guarani Jeguata Pyaú. O prefeito Jacques Barbosa, o vice-prefeito, Bruno Hesse e o Presidente da Câmara de Vereadores, Adolar Queiroz, fizeram a entrega dos certificados de participação. Para o Chefe do Legislativo, o momento representou o início de um novo momento para o turismo local e regional.

A partir desta primeira caminhada internacional começa uma nova fase nas caminhadas dentro da grande região missioneira dos países que compõe a chama “Ruta Jesuítica Internacional”. Acreditamos que, mais que um passeio turístico, o Caminho das Missões  proporciona uma experiência única de determinação e superação. Parabéns aos caminhantes e a todos os demais envolvidos”, destacou Queiroz.

 

Fotos: Fernando Gomes

 

 

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.