Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 30 de outubro de 2017

Autoridades recepcionam participantes da 1° Caminhada Internacional do Caminho das Missões

No final da tarde de ontem (29), os participantes da 1° Caminhada Internacional do Caminho das Missões, integrando Argentina e Brasil, concluíram a caminhada de aproximadamente 420Km.

No Centro Histórico de Santo Ângelo, autoridades e lideranças municipais aguardavam os peregrinos. No hall da Prefeitura foram realizadas apresentações culturais com Marinês Siqueira e Coral Guarani Jeguata Pyaú. O prefeito Jacques Barbosa, o vice-prefeito, Bruno Hesse e o Presidente da Câmara de Vereadores, Adolar Queiroz, fizeram a entrega dos certificados de participação. Para o Chefe do Legislativo, o momento representou o início de um novo momento para o turismo local e regional.

A partir desta primeira caminhada internacional começa uma nova fase nas caminhadas dentro da grande região missioneira dos países que compõe a chama “Ruta Jesuítica Internacional”. Acreditamos que, mais que um passeio turístico, o Caminho das Missões  proporciona uma experiência única de determinação e superação. Parabéns aos caminhantes e a todos os demais envolvidos”, destacou Queiroz.

 

Fotos: Fernando Gomes

 

 

17 de novembro de 2017
As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 21, das 07h 30min horas às 13h30min na Prefeitura de Santo Ângelo, junto à Secretaria de Administração
17 de novembro de 2017
A sede da Câmara de Vereadores será o local de encontro e preparação dos noivos, que receberão toda a indumentária que o momento requer. Na ocasião, cerca de 30 casais vão oficializar a relação.
16 de novembro de 2017
Conforme informou o vereador Rodrigo Trevisan, solicitação encaminhada ao Estado também é pelo repasse de armamento, viaturas e equipamentos de segurança que colaborem com o trabalho da polícia.
14 de novembro de 2017
Homenagem, proposta pelo vereador Valdonei da Luz, foi aprovada por unanimidade.
10 de novembro de 2017
Estruturas ampliam a calçada para permitir convívio social e poderão ser colocadas em qualquer bairro da cidade. Iniciativa foi apresentada pelos vereadores Vinícius Makvitz e Maurício Loureiro