Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 09 de maio de 2018

Audiência pública vai tratar sobre o sistema de recolhimento e tratamento do lixo em Santo Ângelo

 

O sistema de recolhimento e tratamento do lixo em Santo Ângelo será debatido, na próxima sexta-feira, dia 11, durante audiência pública na Câmara de Vereadores.

A reunião, aprovada por unanimidade, foi solicitada pelo vereador Maurício Loureiro e deve contar com a participação da Promotora Paula Regina Mohr, Secretário Municipal do Meio Ambiente, Francisco Medeiros, representantes da Secretaria Geral e da empresa responsável pelo recolhimento dos resíduos sólidos no município.

RECOLHIMENTO NO MUNICÍPIO

No início deste ano a Secretaria Municipal do Meio Ambiente disponibilizou uma tabela completa, separada por bairros, na qual está discriminado os dias de recolhimento do lixo seco e do lixo úmido. Contudo, de acordo com os vereadores, o serviço ainda gera reclamações.

Diante disso, segundo os edis, o objetivo da reunião é debater alternativas para qualificar o serviço prestado e contribuir para a construção de um meio ambiente mais sustentável. A audiência Pública terá início às horas, na sede do Legislativo Municipal. Todos os interessados são convidados a participar.

22 de maio de 2018
Em visita ao parlamento, dirigentes do Sindicato entregaram sugestões aos vereadores e agradeceram apoio do Legislativo Municipal
22 de maio de 2018
O parâmetro utilizado para a revisão geral da remuneração dos servidores foi o índice inflacionário mais alto, o IPCA
21 de maio de 2018
Busca é por um Plano Diretor que garanta o bem-estar dos santo-angelense. Veja as mudanças acessando: