Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 23 de outubro de 2019

Audiência Pública discutirá fim da tração animal em Santo Ângelo

Proposta pelo Chefe do Poder Legislativo de Santo Ângelo, Maurício Loureiro (PDT), uma Audiência Pública será realizada para debater o fim da tração animal na Capital das Missões, no próximo dia 30 de outubro, às 8h30min.

O requerimento de Loureiro foi aprovado na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 21, e trata-se de mais uma ação do vereador na busca por resolver a questões da causa animal no município.

O presidente da Câmara de Vereadores afirma que desde o início de seu mandato vem construindo a discussão e o debate acerca do fim da tração animal. “Além de projetos e audiências para dialogar com a comunidade, carroceiros e ongs sobre o assunto, também fizemos o experimento de produzir um cavalo de lata, de modo a verificar custos e a usabilidade do veículo, para então chegar à possibilidade de dar fim à tração animal”, esclareceu Loureiro. 

09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.
30 de junho de 2020
O valor será destinado para as áreas mais necessitadas nesse momento de pandemia.