Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 12 de julho de 2019

Audiência Pública debaterá privatização dos Correios

O Poder Legislativo de Santo Ângelo sediará, na próxima semana, uma Audiência Pública para debater a situação dos Correios. A reunião foi requerida pelo vereador Valter Mildner (REDE) e aprovada por unanimidade pelos edis na Sessão Ordinária do último dia 1º de julho.

A solicitação ocorreu após reunião sobre a privatização da estatal, realizada na Casa Legislativa, com representantes do Sindicatos dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos do Rio Grande do Sul (Sintect-RS).

Na oportunidade, os representantes dos Correios entregaram uma Carta Aberta à Comunidade, com informações sobre os trabalhos realizados pela instituição e esclareceram dúvidas dos vereadores e nos encaminhamentos finais da reunião, se decidiu pela realização da Audiência Pública.

Para Mildner, debater o assunto com a sociedade é de extrema importância, visto que o trabalho realizado pelos Correios facilita a vida de muitas pessoas. “Cidades pequenas serão as mais afetadas com esta possível privatização, tendo em vista que a sede de Santo Ângelo atende todos os municípios vizinhos”, destacou.

A Câmara de Vereadores convida toda a comunidade santo-angelense para participar da Audiência Pública, às 17 horas da próxima terça-feira, 16, no Plenário Juarez Lemos.

19 de fevereiro de 2020
A coordenadora, Simone Lunkes, veio firmar apoio entre a Coordenadoria da Mulher e a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo
13 de fevereiro de 2020
O novo programa tem como objetivo aprimorar o gerenciamento de reciclagem e resíduos sólidos no município, que será feita pela organização para preservação ambiental, Ecos do Verde em Santo Ângelo.
12 de fevereiro de 2020
O coordenador das Agro Indústrias da Secretaria Municipal da Agricultura, Diomar Lino Formenton, foi recebido no gabinete da Câmara de Vereadores
31 de janeiro de 2020
Os representantes do bairro Rosa, de Santo Ângelo, reuniram-se no Gabinete do chefe do Executivo, Prefeito Jacques Barbosa juntamente, com o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkieswicz, na manhã desta sexta-feira (31).
31 de janeiro de 2020
O Presidente, Pedro Waszkiewicz, e o Vereador Vinícius Makvitz receberam o Coordenador da 10° FEAAGRI Missões, Daniel Casarim