Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 09 de julho de 2018

Audiência na Câmara vai debater apoio ao esporte e aos desportistas santo-angelenses

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realiza, na próxima quinta-feira, dia 12, audiência pública a fim de ouvir as demandas e buscar alternativas que incentivem e auxiliem os desportistas santo-angelenses em competições nacionais e internacional.

A audiência atende solicitação do vereador Maurício Loureiro. O objetivo, segundo o parlamentar, é discutir mecanismos capazes de ampliar a rede de apoio aos atletas que representam o município em eventos estaduais, nacionais e internacionais.

Além disso, Loureiro abordou o assunto destacando a importância da prática do esporte para saúde, socialização e lazer. “Investir no esporte é investir em saúde, em educação, em talentos. Vamos aproveitar esse momento para realizar um amplo debate sobre os recursos disponíveis, projetos em andamento e ações futuras para a área”, acrescentou Loureiro.

A audiência terá início às 9 horas e deverá contar com a presença de membros do Conselho Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes. Desportistas, assim como entidades e associações ligadas ao assunto também são convidadas a participar.

20 de julho de 2018
Proposta, encabeçada pelo vereador Felippe Terra Grass, visa atualizar a legislação municipal, ampliando pontos de venda e permitindo a permanência dos veículos em vias públicas.
19 de julho de 2018
Debate foi conduzido pelo vereador Maurício Loureiro, proponente da audiência. Objetivo foi ouvir a opinião dos diferentes segmentos e esclarecer dúvidas quanto à forma com que está sendo conduzida a questão no município.
18 de julho de 2018
“Essa é uma luta de anos, que finalmente estamos conseguindo resolver”, destacou o Chefe do Legislativo, Everaldo de Oliveira. Expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em três dias.
18 de julho de 2018
Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, esteve acompanhando o ato e fez questão de reiterar o apoio do Poder Legislativo às iniciativas voltadas ao esporte e educação.