Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 27 de novembro de 2019

ASPOM entrega Moção de Repúdio aos atos do atual governo do Estado para presidente do Legislativo

Integrantes da Associação dos Servidores Policiais Militares das Missões (ASPOM), estiveram no gabinete do presidente do Poder Legislativo de Santo Ângelo, Maurício Loureiro (PDT), na tarde da última segunda-feira, 25.

Na ocasião, o grupo entregou ao Chefe da Mesa Diretora e ao vereador Lauri Juliani, uma Moção de Repúdio aos atos do atual governo do Estado, assinado pela Associação dos Oficiais da Brigada Militar (ASOFBM), Associação Beneficente Antônio Mendes Filho (ABAMF), Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar e Bombeiros Militares do RS (ASSTBM), Associação dos Oficiais Estaduais do RS (AOFERGS) e Associação de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul (ABERGS).

A ASPOM solicitou que os vereadores da Casa Legislativa santo-angelense levem ao conhecimento dos seus representantes na Assembleia Legislativa a preocupação, indignação e repúdio ao pacote proposto pelo Governador Eduardo Leite.

O Chefe da Casa Legislativa afirmou o apoio à classe policial, e disse que vem trabalhando, assim como outros vereadores, junto à seus representantes no Estado, para que defendam os direitos dos servidores públicos que serão prejudicados com as medidas propostas, e que já sofrem com o parcelamento de salários.

20 de janeiro de 2020
A ponte apresenta um desnível em sua estrutura e a renovação da solicitação para inspeção esta sendo encaminhada com urgência ao DAER de Santa Rosa.
16 de janeiro de 2020
Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Perkoski Waszkiewicz, a vice-presidente Zila Andres e o secretário Paulo Sergio, receberam o novo Gerente-Geral do Banrisul, Vanderlei Michelon.
10 de janeiro de 2020
Alcinda de Souza, Diana Konzen, Jonatã Ferreira, Viviani Bueno de Almeida e Fábio Àvila da Silva foram os empossados para o cargo de conselheiros tutelares de Santo Ângelo
10 de janeiro de 2020
Além de inovar tem como propósito trazer mais economia no consumo de energia da cidade.
07 de janeiro de 2020
A ação Projeto Monpar, envolveu a união do Legislativo, Secretarias Municipais, Assistência Social, Meio Ambiente, Habitação e RGE em parceira com a Veiga Eletrificação que solucionaram o problema do bairro praticamente isentos de gastos do poder público