Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça-feira, 2 de maio de 2017

ARTE, COOKIES E SORRISOS - 18º Fenamilho

Nesta segunda-feira, dia 1,  quem esteve participando do Projeto Câmara Cidadã no estande da Fenamilho foi a artista plástica Josele Rigo e os integrantes do Leo Clube Centro.

Josele levou telas para expor e aproveitou o espaço para explicar técnicas e atender ao público em geral . Já o Leo Clube Centro buscou cativar os visitantes através da iniciativa “Um Cookie por um sorriso”. Com essa ideia os jovens alegram a tarde de quem passou pelo estande da Câmara, mostrando que gentileza gera gentileza! Confira as imagens.

 

CÂMARA CIDADÃ

O projeto Câmara Cidadã foi idealizado pela Presidência do Legislativo Municipal com o objetivo de tornar a participação da Câmara mais democrática, efetiva e dinâmica. “Acreditamos que ao abrirmos o espaço para que profissionais e entidades possam demonstrar parte das atividades que desenvolvem cotidianamente estamos contribuindo para a aproximação dos diferentes segmentos e para o desenvolvimento de projetos de cunho social e educacional”, explicou o Presidente Adolar Queiroz.

 

Nesta terça-feira (2) a comunidade local e regional poderá acompanhar gratuitamente a programação da Fenamilho Internacional. Durante o dia inteiro, a entrada no Parque de Exposições Siegfried Ritter é gratuita.

No estande da Câmara de Vereadores, parceira na realização da Feira, serão realizadas diversas atividades pelos membros do CTG Tio Bília. No espaço, a Secretaria de Saúde também estará realizando exames gratuitos.

 

REIVINDICAÇÕES DA COMUNIDADE

Além das referidas atividades, o espaço estará aberto para o encaminhamento de sugestões e reivindicações dos munícipes. Uma equipe de servidores da Câmara estará auxiliando e dando o devido encaminhamento aos pedidos e propostas apresentadas pela comunidade.

25 de maio de 2017
Projeto “Tempresto” será inserido nas escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo. De acordo com o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, iniciativa vai permitir que alunos tenham acesso a uma variedade maior de livros
25 de maio de 2017
Iniciativa é do vereador Rodrigo Trevisan e tem por objetivo ampliar o trabalho desenvolvido com os estudante portadores de deficiência ou de necessidades especiais.
23 de maio de 2017
Ações preveem maior inclusão e assistência aos portadores de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Projeto é de autoria do Líder do Governo, vereador Mauricio Loureiro