Terça, 02 de maio de 2017
ARTE, COOKIES E SORRISOS - 18º Fenamilho

Nesta segunda-feira, dia 1,  quem esteve participando do Projeto Câmara Cidadã no estande da Fenamilho foi a artista plástica Josele Rigo e os integrantes do Leo Clube Centro.

Josele levou telas para expor e aproveitou o espaço para explicar técnicas e atender ao público em geral . Já o Leo Clube Centro buscou cativar os visitantes através da iniciativa “Um Cookie por um sorriso”. Com essa ideia os jovens alegram a tarde de quem passou pelo estande da Câmara, mostrando que gentileza gera gentileza! Confira as imagens.

 

CÂMARA CIDADÃ

O projeto Câmara Cidadã foi idealizado pela Presidência do Legislativo Municipal com o objetivo de tornar a participação da Câmara mais democrática, efetiva e dinâmica. “Acreditamos que ao abrirmos o espaço para que profissionais e entidades possam demonstrar parte das atividades que desenvolvem cotidianamente estamos contribuindo para a aproximação dos diferentes segmentos e para o desenvolvimento de projetos de cunho social e educacional”, explicou o Presidente Adolar Queiroz.

 

Nesta terça-feira (2) a comunidade local e regional poderá acompanhar gratuitamente a programação da Fenamilho Internacional. Durante o dia inteiro, a entrada no Parque de Exposições Siegfried Ritter é gratuita.

No estande da Câmara de Vereadores, parceira na realização da Feira, serão realizadas diversas atividades pelos membros do CTG Tio Bília. No espaço, a Secretaria de Saúde também estará realizando exames gratuitos.

 

REIVINDICAÇÕES DA COMUNIDADE

Além das referidas atividades, o espaço estará aberto para o encaminhamento de sugestões e reivindicações dos munícipes. Uma equipe de servidores da Câmara estará auxiliando e dando o devido encaminhamento aos pedidos e propostas apresentadas pela comunidade.

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de março de 2024
Legislativo recebe representantes da Comissão da Mulher Advogada da OAB Santo Ângelo
27 de março de 2024
Confira os Pedidos de Informação e requerimentos apresentados na última segunda-feira
26 de março de 2024
Câmara de Vereadores realizou audiência pública para tratar de assuntos referentes à causa animal
26 de março de 2024
Legislativo aprova três Projetos de Lei
25 de março de 2024
Legislativo realizou sessão especial alusiva ao Dia Mundial da Síndrome de Down