Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 25 de junho de 2019

ARRAIAL E FEIRA DE RUA NO PAVILHÃO DE HORTIGRANJEIROS

Na manhã desta terça-feira, 25, o Chefe do Poder Legislativo de Santo Ângelo, Dionísio Faganello, recebeu em seu gabinete o presidente da Associação dos Produtores Coloniais e de Hortigranjeiros de Santo Ângelo (APROCOHSA), Reinaldo Machado, o representante do grupo “A gente kombina”, Jovani Bracher, e o coordenador das Associações de Produtores e Agroindústrias da SEMAGRI, Diomar Formenton.

Durante o encontro, Machado e Formenton formalizaram o convite para o Primeiro Arraiá e Feira de Rua que será realizado no próximo dia 29, no Pavilhão de Hortigranjeiros da Avenida Venâncio Aires, das 9 às 18 horas.

O evento está sendo promovido pela APROCOHSA e pelo grupo “A gente kombina”, com o apoio do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal da Agricultura - SEMAGRI.

A programação contará com o já tradicional Café Colonial Missioneiro, Feira de Artesanato, mateada, apresentação da Banda Marcial do Colégio Estadual Onofre Pires, entretenimento para as crianças, recolhimento de óleo de cozinha usado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Campanha do Agasalho.

Faganello afirmou o apoio do Legislativo ao evento, enfatizando que ações como esta, que fomentam a agricultura familiar, trabalho artesanal e a campanha do agasalho merecem o reconhecimento da comunidade local. “Convidamos toda população para que se faça presente no Primeiro Arraiá e Feira de Rua, para conferir os produtos comercializados, se divertir e também realizar um ato de empatia, doando agasalhos”, disse o vereador.

Conforme os organizadores, em caso de chuva, a programação será transferida para o próximo final de semana.