Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 26 de abril de 2019

Aprovado projeto que torna Casa da Etnia Afro ponto turístico

Um Projeto de Lei que altera a Lei Municipal nº 3.274, de 06 de Maio de 2009, que considera as Casas das Etnias como pontos turísticos de Santo Ângelo, foi aprovado por unanimidade na sessão da última segunda-feira, 22, na Câmara de Vereadores.

A alteração proposta pelo vereador Valdonei da Luz prevê que a Casa da Etnia Afro Brasileira, que será inaugurada sábado, 27, durante a 19ª Fenamilho Internacional, seja incluída na Lei.

O edil entende que, dada a importância da cultura Afro e a arquitetura do projeto, é importante valorizar da mesma forma que às outras casas de etnias que estão no parque.

19 de fevereiro de 2020
A coordenadora, Simone Lunkes, veio firmar apoio entre a Coordenadoria da Mulher e a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo
13 de fevereiro de 2020
O novo programa tem como objetivo aprimorar o gerenciamento de reciclagem e resíduos sólidos no município, que será feita pela organização para preservação ambiental, Ecos do Verde em Santo Ângelo.
12 de fevereiro de 2020
O coordenador das Agro Indústrias da Secretaria Municipal da Agricultura, Diomar Lino Formenton, foi recebido no gabinete da Câmara de Vereadores
31 de janeiro de 2020
Os representantes do bairro Rosa, de Santo Ângelo, reuniram-se no Gabinete do chefe do Executivo, Prefeito Jacques Barbosa juntamente, com o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkieswicz, na manhã desta sexta-feira (31).
31 de janeiro de 2020
O Presidente, Pedro Waszkiewicz, e o Vereador Vinícius Makvitz receberam o Coordenador da 10° FEAAGRI Missões, Daniel Casarim