Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 02 de abril de 2019

Aprovado projeto que amplia exigência de organograma para locais públicos e privados no município

Foi aprovado, na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 01 de abril, um projeto que complementa da Lei Municipal n. 3.685, de 14 de março de 2013, que dispõe sobre afixação de organogramas em todas as secretarias e departamentos do município.

A Lei existente determina que, obrigatoriamente, locais públicos possuam um gráfico com a estrutura formal do local, contando com o nome de cada servidor, cargo, unidade administrativa onde se encontra lotado e horário de trabalho de cada um, em locais visíveis ao público em geral, preferencialmente na entrada das repartições.

Conforme o proponente da matéria, vice-presidente do Legislativo Maurício Loureiro (PDT), o objetivo é complementar tal Lei, e fortalecer o processo de informação e de transparência em locais de promoção de saúde públicos e privados, em Santo Ângelo. 

Desse modo, será incluso ao artigo 1º da Lei, o parágrafo a seguir:

“Parágrafo único. Os hospitais, prontos-socorros, unidades de pronto atendimento e unidades básicas de saúde da rede pública e privada, localizadas no Município de Santo Ângelo, quando aos profissionais que ali trabalham, também se submetem ao disposto no ‘caput’ deste artigo, devendo, no caso dos médicos, ainda, conter o número de registro no órgão profissional e especialidade”.

 

 

19 de fevereiro de 2020
A coordenadora, Simone Lunkes, veio firmar apoio entre a Coordenadoria da Mulher e a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo
13 de fevereiro de 2020
O novo programa tem como objetivo aprimorar o gerenciamento de reciclagem e resíduos sólidos no município, que será feita pela organização para preservação ambiental, Ecos do Verde em Santo Ângelo.
12 de fevereiro de 2020
O coordenador das Agro Indústrias da Secretaria Municipal da Agricultura, Diomar Lino Formenton, foi recebido no gabinete da Câmara de Vereadores
31 de janeiro de 2020
Os representantes do bairro Rosa, de Santo Ângelo, reuniram-se no Gabinete do chefe do Executivo, Prefeito Jacques Barbosa juntamente, com o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkieswicz, na manhã desta sexta-feira (31).
31 de janeiro de 2020
O Presidente, Pedro Waszkiewicz, e o Vereador Vinícius Makvitz receberam o Coordenador da 10° FEAAGRI Missões, Daniel Casarim