Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 28 de janeiro de 2020

Aprovado novo decreto que permite a troca das passagens do transporte público de Santo Ângelo

Em reunião nesta segunda-feira (27), no gabinete do chefe do Executivo, Prefeito Jacques Barbosa, juntamente com o Coordenador do Procon, Valter Portalete, Procurador do Município de Santo Ângelo, Leandro De Conti e o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz, trataram das questões referentes ao decreto solicitado sobre a troca das passagens do transporte público da cidade.

O antigo decreto que já havia sido solicitado nos anos de 2010 e 2018 foi novamente aberto. Trata-se da possibilidade da troca das passagens do transporte público de Santo Ângelo na Viação Tiarajú, empresa responsável pelo serviço de deslocamento dentro da cidade. O decreto autorizado pelo Prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa aumenta para 90 dias a mudança que posteriormente não havia disponibilidade determinada.

Sobre as trocas das passagens do transporte o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz salientou:

“Uma vez que o problema se tornou coletivo e não de única pessoa do nosso município, é nosso dever interceder.”

A nova determinação terá validação a partir do dia 31 de janeiro de 2020, com possibilidade de troca de passagem do transporte público de Santo Ângelo em até 90 dias.

Para as trocas de passagens é necessário dirigir-se até a sede da Viação Tiarajú, R. Bento Gonçalves, 765 ou através do telefone (55) 3312-4988.

11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.