Sexta, 04 de maio de 2018
Ao retornar à Câmara, Jacqueline Possebom faz agradecimentos e destaca trabalho realizado frente à Secretaria de Assistência Social

Nesta quinta-feira, dia 03, a vereadora Jacqueline Possebom voltou a ocupar sua cadeira no plenário da Câmara. Ela estava licenciada do cargo de vereadora desde o início de 2017, quando foi convidada a assumir a função de Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania no Governo do Prefeito Jacques Barbosa.

A vereadora aproveitou seu espaço no “Pinga-Fogo” para agradecer aos mandatários pela oportunidade e para destacar o trabalho realizado aos longo dos 15 meses em que conduziu a pasta. De forma especial, Jacqueline fez, também, referência ao empenho, união e dedicação da equipe de servidores lotados na secretaria:

“Valeu a experiência de termos compartilhados momentos que ficarão para a vida. Durante este curto período deixamos a nossa marca, a marca da equipe da Assistência. Talvez eu represente apenas mais um que parte, mas na partida levarei, além de conhecimento e da troca de saberes, a saudades, deixando o meu agradecimento a todos pela ajuda e dedicação”, frisou.

PROJETOS

Jacqueline seguiu seu discurso destacando projetos como o “Casamento Coletivo”, “Debut dos Sonhos”, “O Som Nosso”, que envolve crianças e adolescentes do bairro João Goulart, a ampliação do programa “Família Acolhedora” e a expansão dos grupos de “Geração, Trabalho e Renda” que hoje englobam os bairros São Pedro, Santa Barbara, Centro Sul: “Eu poderia citar inúmeras outras ações, mas o que que realmente importa é dizer que sempre trabalhamos focados no bem-estar da nossa gente”, afirmou Jacqueline.

DESAFIO

Finalizando seu pronunciamento, a vereadora ponderou sobre a realização pessoal de ter conduzido uma secretaria e sobre os desafios encarados durante o percurso:

“Realizei o sonho de conduzir uma secretaria e não conheço ninguém que tenha conseguido realizar seu sonho sem sacrificar domingos e feriados pelo menos algumas vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação com a comunidade terá que se dedicar a isso e superar o cansaço, deixar o orgulho de lado e o comodismo. Por fim, quero agradecer a minha comunidade de Santo Ângelo, quero dizer que meu gabinete estará à disposição sempre que for necessário para ser mais uma voz dentro desta Casa, a Casa do Povo, a qual fui conduzida”, finalizou.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
25 de maio de 2022
Legislativo aprova abertura de Crédito Especial de mais de 3,6 milhões de reais para a área da Saúde
24 de maio de 2022
Presidente do Legislativo participa de importantes reuniões na Casa Civil em Porto Alegre
24 de maio de 2022
Colégio Onofre Pires completa 98 anos de trabalho para a comunidade de Santo Ângelo
23 de maio de 2022
Em visita ao Legislativo, a Comissão das Margaridas convida para a tradicional Festa Junina
20 de maio de 2022
Prefeito Municipal sanciona Projeto de Lei que flexibiliza pagamento de dívidas tributárias