Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 27 de outubro de 2017

Alunos do IFFar promovem hoje (27), no Teatro Antônio Sepp, o espetáculo Reviravoltas do Coração.

Alunos do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo promovem hoje, dia 27, o espetáculo “Reviravoltas do Coração”. A peça é destinada ao público jovem e adulto e será apresentada pelo Grupo de Teatro “A Turma do Dionísio”, no Teatro Municipal Antônio Sepp, às 20h30min.

Durante sessão ordinária do Legislativo Municipal, alunos e professores estiveram divulgando a iniciativa e convidando os vereadores para prestigiar o evento. Conforme explicaram os alunos, a iniciativa é uma forma de proporcionar momentos de cultura e lazer para a comunidade.

"Educação e cultura andam juntos", afirmou a presidente do Grêmio Estudantil, Juliana da Rosa, ao também pedir o apoio dos vereadores à educação gratuita e de qualidade.

____O ESPETÁCULO____
Reviravoltas do Coração é uma comédia que retrata a vida de uma professora de Inglês e um professor de Matemática. A peça mostra, com humor, os conflitos de uma relação amorosa e os desafios da vida de um professor na sociedade contemporânea.

O texto é de Maristela Marasca, que está em cena ao lado de Jerson Fontana. A peça já foi apresentada para um público superior a 17 mil espectadores, em diversos eventos, e tem na direção, Jerson Fontana.

Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os alunos do IFFar ou no local do evento ao valor de R$ 12.

17 de novembro de 2017
As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 21, das 07h 30min horas às 13h30min na Prefeitura de Santo Ângelo, junto à Secretaria de Administração
17 de novembro de 2017
A sede da Câmara de Vereadores será o local de encontro e preparação dos noivos, que receberão toda a indumentária que o momento requer. Na ocasião, cerca de 30 casais vão oficializar a relação.
16 de novembro de 2017
Conforme informou o vereador Rodrigo Trevisan, solicitação encaminhada ao Estado também é pelo repasse de armamento, viaturas e equipamentos de segurança que colaborem com o trabalho da polícia.
14 de novembro de 2017
Homenagem, proposta pelo vereador Valdonei da Luz, foi aprovada por unanimidade.
10 de novembro de 2017
Estruturas ampliam a calçada para permitir convívio social e poderão ser colocadas em qualquer bairro da cidade. Iniciativa foi apresentada pelos vereadores Vinícius Makvitz e Maurício Loureiro