Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 27 de outubro de 2017

Alunos do IFFar promovem hoje (27), no Teatro Antônio Sepp, o espetáculo Reviravoltas do Coração.

Alunos do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo promovem hoje, dia 27, o espetáculo “Reviravoltas do Coração”. A peça é destinada ao público jovem e adulto e será apresentada pelo Grupo de Teatro “A Turma do Dionísio”, no Teatro Municipal Antônio Sepp, às 20h30min.

Durante sessão ordinária do Legislativo Municipal, alunos e professores estiveram divulgando a iniciativa e convidando os vereadores para prestigiar o evento. Conforme explicaram os alunos, a iniciativa é uma forma de proporcionar momentos de cultura e lazer para a comunidade.

"Educação e cultura andam juntos", afirmou a presidente do Grêmio Estudantil, Juliana da Rosa, ao também pedir o apoio dos vereadores à educação gratuita e de qualidade.

____O ESPETÁCULO____
Reviravoltas do Coração é uma comédia que retrata a vida de uma professora de Inglês e um professor de Matemática. A peça mostra, com humor, os conflitos de uma relação amorosa e os desafios da vida de um professor na sociedade contemporânea.

O texto é de Maristela Marasca, que está em cena ao lado de Jerson Fontana. A peça já foi apresentada para um público superior a 17 mil espectadores, em diversos eventos, e tem na direção, Jerson Fontana.

Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os alunos do IFFar ou no local do evento ao valor de R$ 12.

17 de julho de 2018
Reunião teve por objetivo apresentar dados compilados pela Fecomércio e alinhar ações com o Comitê local de combate a pirataria e ao comércio ilegal
17 de julho de 2018
Reunião, solicitada pelo vereador Maurício Loureiro, será na quinta, dia 19, às 9 horas, na sede do Poder Legislativo
13 de julho de 2018
Entre os assuntos debatidos esteve a Consulta Popular, Marco Regulatório e, ainda, a proposta de realização de uma Consulta Popular Municipal.
13 de julho de 2018
Iniciativa do vereador Felippe Terra Grass visa modernizar as regras para comércio de alimentos em plataformas móveis variadas. Assunto será tema de audiência pública no dia 18 de julho.
13 de julho de 2018
No total, 381 crianças receberam o certificado de participação e conclusão do PROERD.