Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 27 de outubro de 2017

Alunos do IFFar promovem hoje (27), no Teatro Antônio Sepp, o espetáculo Reviravoltas do Coração.

Alunos do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo promovem hoje, dia 27, o espetáculo “Reviravoltas do Coração”. A peça é destinada ao público jovem e adulto e será apresentada pelo Grupo de Teatro “A Turma do Dionísio”, no Teatro Municipal Antônio Sepp, às 20h30min.

Durante sessão ordinária do Legislativo Municipal, alunos e professores estiveram divulgando a iniciativa e convidando os vereadores para prestigiar o evento. Conforme explicaram os alunos, a iniciativa é uma forma de proporcionar momentos de cultura e lazer para a comunidade.

"Educação e cultura andam juntos", afirmou a presidente do Grêmio Estudantil, Juliana da Rosa, ao também pedir o apoio dos vereadores à educação gratuita e de qualidade.

____O ESPETÁCULO____
Reviravoltas do Coração é uma comédia que retrata a vida de uma professora de Inglês e um professor de Matemática. A peça mostra, com humor, os conflitos de uma relação amorosa e os desafios da vida de um professor na sociedade contemporânea.

O texto é de Maristela Marasca, que está em cena ao lado de Jerson Fontana. A peça já foi apresentada para um público superior a 17 mil espectadores, em diversos eventos, e tem na direção, Jerson Fontana.

Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os alunos do IFFar ou no local do evento ao valor de R$ 12.

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.