Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 03 de setembro de 2015

Alberi Barbosa é o novo Diretor Administrativo da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo

Desde terça-feira, dia 1º de setembro, o servidor público Alberi do Nascimento Barbosa é o novo Diretor Administrativo da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo. O convite para assumir o referido cargo partiu do Presidente do Legislativo Municipal, Pedro Waszkiewicz - Pedrão (SDD), que na manhã desta quinta-feira, dia 03, reuniu os servidores da Casa Legislativa para anunciar oficialmente a posse do novo Diretor Administrativo.

Alberi responderá pelo cargo antes ocupado por Thiago Raguzzoni Zimmermann. O novo Diretor atua no setor público desde 1984. Em 1990 prestou concurso, sendo aprovado para o cargo de Agente Tributário. Durante essas três décadas de funcionalismo assumiu importantes postos, como o de Diretor do Departamento de Compras e Patrimônio, onde atuou por dez anos. Na Secretaria Municipal da Fazenda foi o coordenador do setor tributário, permanecendo por um período de 20 anos.

“Sinto-me honrado em assumir relevante função. Sei da grande responsabilidade deste cargo. O Poder Legislativo Municipal exerce importante papel no progresso de um município e por isso precisa ser muito bem gerido, tanto por seus agentes políticos como por seus servidores. Sendo assim, estarei dando continuidade aos trabalhos realizados pela gestão anterior, buscando sempre fortalecer as relações e contribuir com o bom andamento dos trabalhos”, afirmou Alberi.

Ao falar sobre a nomeação, o Chefe da Casa Legislativa frisou a experiência profissional que o novo Diretor Administrativo possui no setor público. “Alberi está há mais de 30 anos na administração pública. Temos certeza que sua vasta experiência vai somar à equipe, o que trará grande proveito ao Legislativo Municipal”, concluiu Pedrão. 

21 de maio de 2018
Busca é por um Plano Diretor que garanta o bem-estar dos santo-angelense. Veja as mudanças acessando:
17 de maio de 2018
Chefe do Legislativo parabenizou a iniciativa destacando a importância de promover o debate e buscar a análise de situações e assuntos tão relevantes para a democracia do país.
16 de maio de 2018
O assunto foi abordado pelo vereador Vando Nolasco, que apresentou pedido de informações com o intuito de saber como os órgãos competentes têm administrado a situação.