Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 28 de janeiro de 2020

ABSA treinará no Ginásio Municipal Marcelo Mioso durante 2020

O time de Basquete Santo-angelense ABSA terá dois horários semanais para treinos no Ginásio Municipal Marcelo Mioso, solicitação que foi concedida pelo chefe do Executivo, Prefeito Municipal de Santo Ângelo, Jacques Barbosa.

A equipe realizará treinos semanais para as competições, que acontecerão durante o ano de 2020, já com início nos dias 01 e 02 de Fevereiro em Santa Cruz na Liga de Verão. Em Março acontece a Liga Noroeste de Basquete, onde o time busca alcançar o bicampeonato consecutivo. O foco principal da ABSA é o Campeonato Gaúcho que ocorrerá no final do ano e contam com a vitória, assim fortalecendo mais o nome do time santo-angelense.

Com auxilio financeiro somente dos atletas, agora conta também com o apoio do Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Waszkiewicz e do Prefeito Jacques Barbosa, que cederam ao espaço do ginásio. Os treinos acontecerão nas terças e quintas das 22 h até ás 00h durante o ano.

11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.