Quinta, 28 de junho de 2018
Abertura do comércio aos domingos em discussão

O funcionamento do comércio, em especial, dos supermercados, aos domingos e feriados em Santo Ângelo voltou a ser tema de discussão na Câmara Municipal. O assunto foi pautado pelo vereador Maurício Loureiro durante sessão do Legislativo realizada no início desta semana, dia 25.

Loureiro, que solicitou uma audiência pública para o amplo debate sobre o tema, teve sua solicitação aprovada por unanimidade.  Segundo o vereador, o objetivo é ouvir a comunidade, empresários e entidades a fim de garantir um acordo que traga benefícios a todos.

“Queremos debater o assunto com toda a sociedade, com empresários de pequeno e médio porte, representantes de redes de supermercados, sindicatos dos trabalhadores, associações, entidades, Executivo e Legislativo. Faremos uma ampla discussão para ver os prós e os contras a fim de encontrar uma solução justa para toda a sociedade”, afirmou o vereador.

Conforme Loureiro, a data para referida audiência deve ser definida e divulgada nos próximos dias.

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de setembro de 2022
FEAAGRI Missões divulga relatório de beneficiados pelo subsídio de estandes
15 de setembro de 2022
Projeto de Lei regulamenta Previdência Complementar em Santo Ângelo
14 de setembro de 2022
Solenidade marca o início do mutirão de atendimento da Defensoria Pública
13 de setembro de 2022
Você sabia que existe um espaço junto a Câmara de Vereadores para atendimento aos assuntos relacionados a violência contra a mulher?
11 de setembro de 2022
Projeto de Lei permite aos açougues e similares a manipulação de carnes em Santo Ângelo